Três assaltos e um sequestro são registrados em Tarauacá; população está apreensiva

Depois de uma certa calmaria, a população de Tarauacá volta a viver momentos de apreensão e preocupação com a violência no município. Em menos de três dias, foram três assaltos e um sequestro. Uma loja, um açougue e um supermercado foram alvos de criminosos que abordam proprietários e funcionários, geralmente, armados.

No Açougue do Soró, localizado no centro da cidade, o assaltante chegou encapuzado em plena luz do dia, por volta de 16 horas. Armado com uma escopeta, ele levou o celular do funcionário, o dinheiro do caixa e uma joia da proprietária. Tudo registrado pelas câmeras de vídeo do local.

A última ocorrência foi registrada no início da noite deste sábado (12), quando bandidos armados entraram no Mercantil Bom Preço e anunciaram o assalto. Um policial que estava a paisana nas proximidades do local, reagiu e atirou contra os criminosos. Não se tem ainda as informações precisas sobre esse assalto.

Assalto ao Mercantil Bom Preço/Foto: reprodução Portal Tarauacá

Na sexta-feira (11), dois menores de idade sequestraram um vendedor ambulante, levaram para um cativeiro no Bairro da Praia e se preparavam para executá-lo quando a polícia militar interviu, libertou a vítima e efetuou a prisão dos envolvidos.

Refém liberado pela polícia/Foto: Divulgação PM

Com informações do Portal Tarauacá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost