Polícia recupera moto roubada usada em tentativa de homicídio no Rui Lino

Em busca dos suspeitos de cometerem uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (03), no bairro Rui Lino, a Polícia Militar acabou encontrando a motocicleta usada no crime. O veículo consta como roubado no Infoseg – um banco de dados que se destina ao compartilhamento de informações em tempo real entre o sistema público de segurança, o Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach), o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), o Sistema Nacional de Controle de Armas da Polícia Federal e o Sistema Nacional de Identificação Criminal.

A moto, abandonada pelos criminosos, estava estacionada nos fundos de uma residência localizada no bairro Sapolândia, não muito distante do lugar onde os criminosos atiraram contra o jovem Samuel Dantas, de 20 anos. A numeração da placa teria sido repassada por testemunhas do crime.

Moto usada no crime era roubada e foi localizado com ajuda de populares/Foto: cedida

Samuel foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco com dois tiros e precisou passar por cirurgia para a retirada dos projéteis. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost