24 de abril de 2024

Liderança empresarial, viagens e muito mais na coluna da Kelly Kley: CONFIRA!

Fórum

Na noite de quarta-feira (10), aconteceu em Rio Branco o 1º Fórum de Lideranças Empresariais do Acre, lotando o auditório da Federação das Indústrias do Acre (Fieac). O evento teve como convidado o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, que palestrou sobre a importância do setor privado na gestão pública.

Cerimonial, Protocolos e Eventos

O curso Cerimonial, Protocolo e Eventos, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e ministrado pela jornalista, cerimonialista e promoter Jackie Pinheiro, teve duração de cinco dias, iniciando no dia 7 e finalizando dia 11 de maio. O curso foi um verdadeiro sucesso! Essa colunista também participou e só tem elogios ao curso, professora e Instituto.

O curso teve participação de várias pessoas do interior, vindo de cidades como Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Porto Walter. Todos os participantes, sejam da Capital ou do interior, saíram com uma grande bagagem de conhecimento para colocar em prática.

No Glamour

No glamour dessa semana, está a acreana Elizânia Dinarte, nesse belo registo em frente à Falésias de Moher, na Irlanda.

Feijoada

Este ano, a tradicional Feijoada do Theodoro vem com a temática da Copa do Mundo na Rússia. Você não vai querer ficar de fora dessa feijoada, considerada a melhor da cidade! Então, adquira logo seu convite na Rizzo Turismo. Informações: 99983-8758

Níver

No domingo, a jornalista Regina rasga mais uma página do calendário, e para comemorar a data, recebe amigos e familiares com uma festa que promete.

Dopamina Sunset

Adauto Meireles, ladeado por sua namorada Fabiana Fontenele, na grande festa no Terra Verde, a Dopamina Sunset.

Workshop Maquiagem

Clientes O Boticário, não percam essa oportunidade! Na sexta-feira (18), nada mais, nada menos que o maquiador e consultor de O Boticário, Sadi Consati, estará ministrando um workshop de maquiagem na loja da marca no Via Verde Shopping às 18h. Na ocasião, o beauty artist lançará a linha Make B. Nudes, que tem como estrela da campanha Gisele Bundchen.

Clínica Simone Brito

Nas mãos desta colunista, o convite da Clínica Simone Brito, para coquetel nesta quinta-feira (17) com apresentação estética dos novos procedimentos do espaço. A Clínica está localizada na rua Coronel Alexandrino,6876, Bosque. Contato: 3223-2999 ou 99956-0505

Dica: Argolas, tendência 2018


Brincos de argolas são um acessório usado há muito tempo. Às vezes eles desaparecem, mas sempre acabam voltando.

E nesse ano de 2018 elas retornam como tendência e vem com tudo. Serão um acessório indispensável para qualquer tipo de produção, seja ela formal ou para um momento mais descontraído.

Famosas aderem ao uso de argolas

Este clássico dos clássicos pode ser usado durante o dia ou durante à noite. Pode ser simples sendo prateado ou dourado. Também existem argolas grandes, médias ou pequenas e adornadas com lindas pedras preciosas. Tudo vai depender da sua escolha e da ocasião.

Fonte: WAUFEN
Banner dos patrocinadores
Dicas, sugestões: [email protected]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost