25 de abril de 2024

Lançamentos, espaços para estética e dicas de moda. Confira!

CLÍNICA SIMONE BRITO

Quer ficar linda, com o corpo e a saúde em dia? Anota aí: a Clínica Simone Brito está com um procedimento novo, o Fast Result, método blindado europeu que faz reduzir medidas em apenas 1 sessão.

Olha o que é melhor: os preços são acessíveis e no mês dos namorados tem uma mega promoção! ligue e confira:  3223-2999.

 

GLAMOUR

No Glamour dessa semana, o cientista social Berg Guarany (à esquerda) com a família na Bélgica.

 

ENSAIO FOTOGRÁFICO

O casal Raquel e Wilson Soares, e o primogênito, Pedro, viajaram para Natal (RN), onde fizeram um lindo ensaio fotográfico de Raquel Soares, que após 17 anos, brilha com o dom de ser mãe mais uma vez.

 

COQUETEL CARMEN STEFFENS

No sábado (26), a loja Carmen Steffens, no Via Verde Shopping, realizou um belo coquetel aos seus clientes com uma coleção maravilhosa de encher os olhos de alegria. Os colunistas Moisés Alencastro, esta colunista, Márcia Abrel, Jackie Pinheiro, a gerente da loja, Juci Teixeira, e o Miss Teenager 2018, Celso Albuquerque.

 

 LANÇAMENTO VILLA CAMBUÍ

A Construtora Elite Engenharia lançou no último sábado (26) o Villa Cambuí Condomínio Parque. O novo empreendimento em Rio Branco contará com 12 prédios de quatro pavimentos, sendo oito apartamentos por andar – totalizando 32 por edifício. Ao todo, serão 384 moradias.

O Villa Cambuí Condomínio Parque possui área total de 38.731,98 m², rodeado por uma bela área verde. O stand do condomínio está em frente ao Cine Araújo, no Via Verde Shopping., com apartamento no chão. A área do empreendimento é incrível. Vale a pena conferir e saber mais sobre essa grande oportunidade de tornar seu sonho realidade.

 

ESPAÇOLASER

Coisa boa é darmos adeus aos pelos indesejáveis! Em Rio Branco, você conta com a Espaçolaser,  a melhor clínica de depilação a laser do Brasil.

A Espaçolaser tem  o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que prezam por saúde e beleza. Na foto, esta colunista com a empresária, Ju Armani. Marque sua avaliação através dos telefones 3015-2074 ou 99611-4740.

 

FEIJOADA

Considerada a melhor da cidade, a tradicional Feijoada do Theodoro vem com a temática da Copa do Mundo na Rússia em 2018. Você não vai querer ficar de fora dessa feijoada, vai? Então adquira logo seu convite na Rizzo Turismo. Informações: 99983-8758

 

NÍVER

Mirla Miranda, apresentadora e colunista social, apagou mais uma velinha ontem (29), e a coluna Estilo & Evento deseja os parabéns para essa guerreira.

 

NÍVER II

Quem também rasgou mais uma página do calendário na terça (29) foi a empresária Syvia Montenegro – leia- se Espaço A Buffet by SM Gastronomia. A coluna deseja os parabéns!

DIA DOS NAMORADOS

O Boticário preparou uma variedade de kits e presentes para todos os gostos e bolsos, que vão de R$ 29,90 até R$ 259,90.

São mais de 7 presentes com uma embalagem personalizada para encantar os (as) apaixonados (as), sem contar no lançamento de duas novas fragrâncias da linha Egeo – o Red e o Blue. Entre os kits, estão as linhas de grande sucesso em perfumaria feminina como Lily, Floratta in Gold, Egeo e Glamour Secret Black. Já os masculinos incluem o kit MEN, Quasar e Malbec.

 

JK KAUELLY 

Todo mundo sonha com a casa dos sonhos, aconchegante e linda. Nessa hora, temos que entregar o trabalho nas mãos de uma empresa segura com trabalhos de qualidade e ótimos preços.  A JK Kauelly é garantia de um excelente trabalho e um precinho que caiba no seu bolso.

A empresa trabalha com gesso, alvenaria, pintura, encanação, eletricidade, colocação de lustre, colocação de piso laminado (grande sensação do momento). Marque seu orçamento: 99938-4384

ABIGAIL DANTAS

Eu cuido do meu cabelo com a hair stylist (e execelente profissional) Abigail Dantas. Cabelo bom todo mundo quer, e o que é bom é para compartilhar! A hair stylist, atende na Capital e em Sena Madureira. Contato para agendamento: 99959-3512

 

AEROBURGUER 

Meus queridos leitores, sempre primo pelo melhor a vós. Esta colunista experimentou na sexta- feira (25) os deliciosos sanduíches do Aeroburguer. Deliciosos mesmooooo! Indico! Além de um belo cardápio, o ambiente também possui uma música maravilhosa na voz linda do cantor Cadú. O proprietário Valdecir é quem atende os clientes com toda atenção. Anote aí: o Aeroburguer está localizado na rua Rio de Janeiro, em frente ao Dom Bigode.

 

CELEIRO COUNTRY

Continuando as dicas, conheci no sábado (26) o novo empreendimento de Rio Branco, o Celeiro Country. Com boa música, atendimento e espaço, o espaço está localizado na Estrada da Floresta, antes do Via Verde Shopping e funciona de terça a domingo.

 

BARBEARIA MARESIA

A barbearia Maresia, além de um ambiente super agradável, também conta com ótimos profissionais. O espaço está finalizando uma pequena reforma para deixar o ambiente mais aconchegante aos seus clientes.

Homens: aproveitem para sair com cabelo e barba feita por um precinho que cabe no seu bolso, e ainda toma uma boa bebida. A Barbearia Maresia está localizada na rua Castro Alves, no Bosque, quase em frente à praça do Juventus. Contato whatsApp 99249-8086 ou 2102-3475

DICA: COMO USAR A T-SHIR COM NÓ

Camiseta é item básico e essencial no nosso armário, mas nem por isso precisa cair na mesmice. A verdade é que, colocando a cabeça pra trabalhar e saindo do automático, dá pra encontrar soluções inteligentes e estilosas para a peça mais curinga do closet.

E quanto mais buscamos inspirações, mais percebemos que o universo da moda é infinito. As passarelas, os cliques de street style, o look das amigas, revistas de moda e até as fotos de paparazzi, tudo nos enche os olhos com ideias ótimas. Ou seja, não tem desculpa: a pedida é inovar na produção sempre.

A dica amiga de hoje é simples, dessas que você faz num piscar de olhos. Dê um nó na camiseta! Sim, parece bobo, mas deixa o look mais elaborado, sabe? Pode ser na frente, na lateral ou nas costas, e varia de acordo com o modelo da sua t-shirt. Pode ser mais apertado ou no mood podrinho. É uma maneira rápida e eficiente de atualizar o visual.

Fonte: Steal the look

Dicas e sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost