Em Tarauacá, Marcus Alexandre participa de reuniões e visita bairro da Praia e comércio

O pré-candidato a governador pela Frente Popular do Acre, Marcus Alexandre, cumpriu agenda nesta quarta-feira (23), em Tarauacá. Os compromissos começaram bem cedo com visita ao padre Stefham, da Igreja Católica de São José. Em seguida o pré-candidato fez caminhada no comércio e participou de encontro com dirigentes da Frente Popular.

Conhecido pela hospitalidade, Tarauacá recebeu o petista de braços abertos/Foto: cedida

Acompanhado de líderes comunitários locais, Marcus Alexandre caminhou pelas ruas bairro da Praia, um dos mais conhecidos e populosos do município. Ele entrou de casa em casa, conversou com os moradores e pôde conhecer os principais problemas da comunidade.

No bairro da Praia, Marcus entrou nas casas e conversou com moradores/Foto: cedida

“A nossa jornada chega com muita esperança aqui a Tarauacá, tenho ótimas recordações, principalmente do trabalho que a gente desenvolveu no período em que eu estive à frente do Deracre. Foram seis anos de muita dedicação para promover a ligação definitiva de Tarauacá até Sena Madureira, principalmente com a construção das pontes do Purus, do Envira e a ponte do Tarauacá, lugares onde a gente tinha balsa, e um dos mais complicados da estrada, que era a travessia do Jurupari” disse ele.

Autônomos e comerciantes falaram de seus anseios ao pré-candidato/Foto: cedida

Outro compromisso do pré-candidato ao governo pelo PT em Tarauacá foi um encontro com o grupo de Mulheres da Frente Popular. Houve ainda uma reunião com membros da UDV. Nesta quinta-feira (24), a agenda segue no município com visita à aldeia indígena do Caucho e encontro com os movimentos sociais e pré-candidatos proporcionais da aliança.

Acompanharam a agenda em Tarauacá o deputado estadual Jenilson Leite, a ex-deputada Federal Perpétua Almeida, o vereador Carlos Tadeu, o presidente da Câmara Municipal, o prefeito de Tarauacá em exercício, e o vereador Príncipe.

Com informações e imagens da assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Tarauacá, Marcus Alexandre participa de reuniões e visita bairro da Praia e comércio