18 de abril de 2024

Dicas de programas para este sábado, babados e eventos é na coluna da Titia Neyelly

Olá leitores BRILHOSOS, devido ao sucesso da última edição da coluna, a titia voltou e com dicas da hora para você que gosta de informação e entretenimento. Chega mais que a titia ama vocês, caríssimos leitores .

Hoje é o grande dia do Miss Brasil 2018 , entre as mulheres mais lindas do país esta THAIS BRAGA , acreana de coração, ela é umas das misses mais preparadas nesta seletiva. A promoter Meyre Manaus não podia ser mais perfeita com a escolha da representante do estado em um concurso que requer, além de garbo e elegância, inteligência das candidatas à coroa mais deseja pelas misses de todo país. A seleção pode ser assistida neste sábado (26), na Band as 20:30 horário Acre.

Os grandes cerimonialistas do MISS BRASIL 2018 serão os maravilhosos Cássio Reis e Maria Eugênia, que irão levar aos espectadores deste evento, toda emoção da noite mais glamorosa do Brasil. Esta edição contará com as misses Raissa Santana e Natália Guimarães para homenagear a última Miss Brasil à conquistar o titulo de Miss Universo, Martha Vasconcellos . Uffa! Prepare o coração que a noite de sábado promete .

HONRA

Quem foi homenageado foi Glayson Dantas (na foto com sua esposa Luciana), que recebeu a Medalha de Mérito Luiz Galvez, um reconhecimento de seu trabalho e esforço naquela corporação. Parabéns desta colunista e avante sempre .

HORA DE PARABENIZAR OS BRILHOSOS

A coluna começa parabenizando o Jornalista Thiago Bezerra que recebeu amigos e familiares para uma festa maravilhosa.

O mais brilhoso de todos é Silvio Brasil que ganhou festinha surpresa dos amigos do Cross. Ei Silvio, qual é a idade mesmo, hein? (Risos)

CORES E VIBRAÇÕES

Numa vibe positiva, ocorreu o sarau na TV Aldeia ontem, com muitas vibrações positivas pelas ondas da 96 FM , com o tema JOVENS TALENTOS E IDENTIDADE ACREANA, a presença jovem foi garantida. A Banda Orion CEAN e o cantor Adonay Brasil levaram o evento à loucura. Na apresentação desse grande show de cultura, estavam Diego Gurgel e Célis Fabrícia que amo-os de montão.

Click @insta

A coluna sempre atualizada nos clicks do insta, decidiu que à cada edição iremos mostrar aquela foto do seu insta que achamos bacana e vamos eleger a foto da semana .

Para iniciar, vamos para o insta de @bernardoiago que fez essa linda fotografia e colocou na legenda: ‘Arte de Deus no Céu’. Amei.

A próxima pode ser a sua!

CONVITE FEITO CONVITE ACEITO

A coluna recebeu o convite para inauguração da Bio Clean Estética, que vem com um novo conceito e um espaço diferenciado para atender seus clientes. Agende –se.

FEIJOADA E FUTEBOL

Hoje é dia de conferir a final da UEFA na TRETA , com 20 reais você se delicia com uma feijoada da hora e ainda concorre a 3 torres no bolão da treta . E depois do jogo, você vai sambar ao som da banda pixan –in até as altas . O babado começa as 13:00 horas. Eu já confirmei presença !

PROGRAME-SE

Dia 8 de junho tem FANTASY Rio Branco na Maison Borges com o show de Mc Don Juan e vários shows de artistas locais .

Já no dia 10 de Junho (domingo), ocorrerá na Arena de Esportes Radicais o maior evento automotivo de Rio Branco , ACREBAIXOS que nesta edição traz várias novidades, entre elas, a presença do cantor Dan Lellis . Durante o evento haverá exposições de carros antigos, rebaixados, turbos e motos de alta cilindrada. Será um evento para toda família, em um ambiente todo estruturado com segurança, praça de alimentaçã, parkids , stands de lojas e muito mais atrações aguardam você e sua família no evento mais radical do Acre .

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost