Confira a primeira edição da coluna deste mês de abril!

Coluna atualizada trazendo os melhores cliques e tudo que rolou no fim de semana em Sena Madureira. Ainda no clima da Semana Santa, desejamos a todos os leitores uma Feliz Páscoa!

 

Perfil VIP

Eleita Rainha da ExpoSena 2017, Amanda Diniz da Silva Freitas estampa o topo desta coluna. Casada, mãe do pequeno Joaquim Eduardo, a estudante de psicologia da Ufac tem apenas 23 anos e já se tornou símbolo de beleza no Vale do Iaco. Em conversa com este colunista, a jovem revelou que ainda pretende realizar muitos sonhos este ano, como passar em concursos públicos.

Apaixonada por animais, ela gosta de cavalos e se considera uma cowgirl. “Adoro o estilo, e me considero uma cowgirl desde de pequenina. Nasci e me criei na fazenda com meus avós, sempre fui e não irei de deixar de ser cowgirl”, disparou Amanda. A bela pretende ainda viajar pelos litorais brasileiros este ano e ingressar no mundo dos Digital Influencers, pois ama postar nas suas redes sociais coisas sobre vestidos, cabelos e dicas. Acompanhe as redes sociais da nossa rainha.

Facebook: https://www.facebook.com/amandadinizoficial

Instagram: https://www.instagram.com/amandadiniz95/?hl=pt-br

Ana Luíza

Em clima de Páscoa, a nossa coluna começa sua edição com essa princesa linda em clique do DeG Stúdios. Ana Luíza festejou seu primeiro ano de vida neste sábado e recebeu o carinho, votos de felicidades e saúde deste colunista. Viva Ana!

 

No clima pascal

A jornalista Wânia Pinheiro em clima descontraído com o famoso ‘Coelinho da Pascoa’ pelas redes sociais. Feliz Páscoa, Wâninha, e também a todos nossos amigos leitores!

 

Jair Marim

Brindado a felicidade, o mais novo arquiteto da família Marim. Em clique para essa coluna, o arquiteto Jair Marim reuniu amigos e familiares em sua formatura na Maison Borges em Rio Branco. Acompanhado da cunhada Ana, do irmão Luiz Marim e do sobrinho Luiz, em clima total de felicidade. Parabéns pela conquista!

 

Aldejane no Rio

Neste domingão de Páscoa, o radialista e jornalista Aldejane Pinto esteve na cidade maravilhosa, acompanhando o jogo dos times Botafogo e Vasco, no Estádio Nilton Santos. O jogão marcou a primeira partida da final do Campeonato Carioca. Que chique!

 

Empório da Moda

As novidades na loja Empório da Moda não param de chegar. A empresária Leuda Mendes está sempre antenada nas novidades para seus clientes. Os cliques deste colunista no novo espaço da loja em Sena Madureira, recheada de novidades. Dá um pulo na loja e confira as principais marcas do mundo da moda, na Empório da Moda!

 

Ganhe um celular novo na Empório Animal

A empresária e veterinária Jardane Sales está sorteando um celular novinho! Seu animal está precisando de comprinhas? Pois o lugar certo é na loja Empório Animal. Além de garantir produtos de qualidade, você ainda pode sair de celular novo. Olha a promoção: nas compras acima de R$ 70,00 reais você está participando da promoção. Veja o banner!

 

Paulo Sérgio 50 anos

Um dos empresários mais conhecidos em Sena Madureira, e creio que no Acre, pela famosa Marca V5, Paulo Sérgio Mandroti festejou seus 50 anos neste sábado (31) no Rancho Marca V5, em Sena Madureira. Acompanhado da esposa Rosália Mandroti, dos filhos Paulo Jr. (Paulinho) e Paula Helena Mandroti, o aniversariante reuniu em almoço seleto seus amigos e familiares.

A decoração rústica deu charme na mesa de doces e bolo da festa. Confira com exclusividade da nossa coluna, os cliques do aniversário de 50 anos de Paulo Sérgio. (Fotos: Otávio Bezerra)

 

Níver do Gael

Quem apagou velinhas e recebeu os vivas dessa coluna também foi o pequeno Gael, a mãe coruja Vanessa Freire festejou os 2 aninhos do príncipe com o tema ‘ Patrulha Canina’, ornamentação e lembranças especiais de Francisca Íris Lopez (Espaço Íris).

Em suas redes sociais, Vanessa homenageou o filho pela passagem do seu aniversário.

“Ah se ele soubesse o poder que tem sobre mim, a revolução que fez em minha vida… que é dedicada única e exclusivamente para cuidar e proteger.
Hoje só quero agradecer a Deus o filho que Ele me deu.
Meu companheiro de todos os dias, o coração que bate fora de mim, a alegria da casa, a pureza do meu coração, a força que nasce não sei de onde, luz dos meus olhos, o melhor da vida…

É como se eu tivesse esperado uma vida inteira pra amá-lo.”

 

 

Férias: Rosa Cunha

Aproveitando o feriadão, a empresária Rosa Cunha reuniu os amigos para se deliciar em Manaus.

Acompanhada do filho Elvis Dany, da nora Laila Andrelina, a empresária usou suas redes sociais para mostrar seus momentos maravilhosos, um deles em cachoeiras de Presidente Figueiredo. Poderosa!

 

Flaviano Melo

Quem esteve na terrinha participando de atos solenes foi o deputado federal acreano, Flaviano Melo. Acompanhado da chefe de gabinete e presidente do MDB em Sena, Adriana Martha, o gigante da política acreana em clique para essa coluna.

 

Poderosa

Meu bem, ela arrasa! Em clique poderoso, a vendedora da Loja Empório da Moda, Elizangêla Meireles. Divina!

 

In love

O clima de romance nessa coluna sempre tem seu espaço e, para deixar os casais mais apaixonados e inspirados, vamos compartilhar a declaração de Tânia Flores para o esposo Célio Vasconcelos, quando festejaram seus 13 anos de muito amor.

“E lá se vão 13 anos de amor e cumplicidade, ‘na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê’. São 13 aniversários do primeiro beijo, dos muitos que ainda virão, pois nosso contrato é vitalício, amor meu! Te amo Meu eterno namorado!”

 

 

A Gente é Assim

Essa semana o portal ContilNet lança seu primeiro programa de entretenimento. Com apresentação de Neyelle Bryllos e Douglas Richer, o programa traz um mix de notícias, utilidade publica, dicas de saúde, beleza, moda, culinária e muito mais. Previsto para ser lançado na quinta-feira (5), a primeira edição traz entrevistas apimentadas e curiosidades sobre empresários e personalidades.

De acordo com as diretoras de jornalismo do site, Silvânia e Wânia Pinheiro, a empresa ContilNet em breve lançará mais novidades em sua grade de TV Web. Fique ligado na estreia do programa ‘A Gente é Assim’! https://www.facebook.com/douglasricher/videos/1392147807555995/

 

Click VIP

Registro da minha passagem pela residência do casal Henrique e Maria Lopez, onde conversamos e reunimos amigos em tarde agradável. Obrigado pela recepção!

 

Calina Diniz

Renomada, a esteticista Calina Diniz trocou uma ideia em entrevista para o programa ‘A Gente é Assim’, que logo mais irá ao ar na TV ContilNet. Fiquem ligados!

 

Agradecimentos

Quero agradecer especialmente aos amigos empresários Leuda Mendes e Nilson Areal (Empório da Moda), que me vestiram para apresentação do programa ‘A Gente é Assim’, à minha hairstyle Abigail Dantas, que cuidou dos meus cabelitos, ao amigo Márcio Farias (AC Purus) pelo apoio, e aos nossos entrevistados que abriram suas portas e receberam minha equipe. Muito obrigado a todos de coração!

 

Mazinho e Meire Serafim

Dentre os seletos convidados, quem marcou presença na festa de 50 do empresário Paulo Sérgio, foi o prefeito de Sena, Mazinho Serafim. Amigos de longas datas, Mazinho esteve no local na companhia de sua esposa Meire Serafim.

 

Saúde: cuidados importantes para se ter uma boa noite de sono

As consequências de uma péssima noite de sono são muitas, e se, mesmo dormindo, as manhãs não são convidativas, talvez tenha você um distúrbio e nem saiba.

O dormir bem está diretamente relacionado aos níveis de felicidade. Cerca dos 60% das pessoas que “vivem bem” dizem ter noites bem-dormidas — e apenas 5% de quem “não vive bem” diz o mesmo, segundo um questionário feito em 2017 com 8 250 pessoas no Reino Unido pela Oxford Economics em parceria com o National Centre for Social Research. No resultado, a qualidade do sono se mostrou uma das grandes influências entre as pessoas que consideravam ter uma vida boa e as que nem tanto. Apesar da relação direta entre felicidade e uma noite bem dormida, poucas são as pessoas que realmente param para analisar como andam as horas de descanso. Essa é uma preocupação nova: tanto da população quanto da ciência. Leia a matéria completa no site: https://cosmopolitan.abril.com.br/estilo-de-vida/cuidados-importante-para-se-ter-uma-boa-noite-de-sono/

 

Família

Acompanhado dos filhos Paulinho, Paula e Rosália Mandroti, o empresário Paulo Sérgio brindando seus 50 anos no Rancho Marca V5.

 

Dieta

Um grupo virtual com as amigas pode fazer vocês emagrecerem

Dividir as dificuldades e comemorar as conquistas são atitudes que impedem você de desanimar – mesmo que o suporte venha pelo grupo no WhatsApp com as BFFs

Quando quiser baixar alguns números na balança, crie um grupo de WhatsApp com as “migas” que estão na mesma vibe. Assim como aquelas reuniões presenciais dos grupos famosos de emagrecimento, o encontrinho virtual serve de estímulo para você manter a meta de entrar no antigo jeans, segundo especialistas da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos.

 

Maria Helena

Na companhia do aniversariante, Paulo Sérgio, a maravilhosa professora Maria Helena e sua filha Adriana Martha festejando a idade nova do amigo.

Sorte em abril: elementos e melhores combinações para o seu signo

Está precisando de uma ajuda para facilitar a sua vida? Confira as melhores combinações para o seu signo e elementos para ter sorte em abril

Abril chega prometendo novidades e coisas boas em todos os setores da vida. Confira quais são os elementos e as melhores combinações para o seu signo ter sorte em abril. Aproveite os conselhos e arrase nesse mês que se inicia! Acompanhe a matéria completa pelo link: https://joaobidu.com.br/sorte-em-abril-melhores-combinacoes/

 

Dica VIP: Culinária

Lugar certo, comida de qualidade e um ambiente climatizado e tranquilo é o Restaurante Aquarela. Com self-service diversificado, além dos tradicionais churrascos, o lugar é uma boa pedida pra reunir os amigos no almoço. O restaurante ainda conta com serviço de marmitex, prato feito e buffet livre. Faça já uma visita, o restaurante Aquarela fica localizado na Rua Siqueira Campos, no Centro de Sena Madureira.

 

 

VENENOSA DO YACO

– Hoje a cobra vai fumar e o Rio Iaco vai secar, porque o clima vai esquentar. Brincadeira, gente, mas o clima vai esquentar mexmoo!

– Pra começar nossos trabalhos curiando a vida alheia, e o mal feito é da conta de todos, vamos ao caso número one.

– Depois de longos dois anos, um romance babadeiro vem ao ar em Sena City. Não vou citar apelidos, pois são pessoas conhecidas e a notícia já é mais comentada que novela das 9h. Só vou apimentar mais a situação, segundo as minhas fontes venenosas, o casal de pombinhos tinha seu ninho do amor em uma chácara bem reservada, e sobe cobertura de muito amigos, para manter o clima romântico. Babado forte!

– Teve empresário solteiro na pista neste fim de semana em festa badalada na city. De acordo com as venenosas de plantão, ele circulou sem o famoso bambolê no dedinho. Cuidado, meninas! O golpe é velho!

-A empresária continua realizando o seu famoso ‘pulo do carro’, o roteiro é o mesmo, da casa para o trabalho e lá acontece o famoso ‘pulo do gato’. Troca de carro e marido também. É forte, Deus tá vendo!

– Já observei que muita gente saiu da lista dos solteiros vip’s, já estou colhendo novos nomes para a relação de 2018, mande seus e-mails para [email protected]

Obrigado a todos os leitores que tornam esta coluna recorde de compartilhamento em suas atualizações semanais, estamos trabalhando para tornar a coluna sempre referência no Acre. Obrigado aos amigos das redes sociais que compartilham nosso conteúdo, aos clientes e amigos pelo prestígio em trabalhar conosco. Até a próxima, se Deus quiser!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira a primeira edição da coluna deste mês de abril!