24 de abril de 2024

Oba! Chegou quarta-feira, dia de você conferir a Coluna Estilo & Evento

Surpresa Meyre Manaus

Na última sexta, a promoter Mayre Manaus ganhou festa surpesa pela passagem do seu aniversário. Querida por ser dedicada, carinhosa, ótima profissional, a data não poderia passar em branco.

Espaçolaser

A Espaço Laser está preparando uma promoção especial para o dia das mães. Não perca essa oportunidade de presentear sua mamãe e você mesmo! Agende sua avaliação gratuita pelo telefone 3015-2074 ou 99973-7772 e fique por dentro de todas as novidades. A EspaçoLase funciona no Via Verde Shopping.

No Glamour

No glamour dessa semana as atrizes, Brendha Haddad e Rayanne Morais, que  além de serem  ótimas profissionais, são lindasssssssssss!

Feijoada Solidário

 

Niver

Quem apaga mais uma vela hoje, é o vereador Roberto Duarte Júnior. A coluna deseja os parabéns!

 Niver II

Também hoje rasgando mais uma página do calendário, a querida Lucineide Araujo. A coluna deseja tudo de melhor!

O Boticário

Novo Glamour Just Shine traz “Os cristais” que dão o toque final à fragrância, realçando seu brilho e promovendo uma assinatura inconfundível. Fomos buscar na região de Guérande, costa oeste da França, a pureza e a beleza da Fleur de Sel e utiliza-la em uma leitura supermoderna de perfumaria gourmand, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “O segredo desse ingrediente é seu poder de criar um contraste único com as notas de saída mais delicadas, como pera caramelizada; bergamota e flor de pêssego, proporcionando uma agradável sensação de frescor”.

A criação é assinada pelo renomado perfumista brasileiro, Adilson Rato. Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.

Programa Eliane

A pequena Anny Beatriz, de 4 anos, ganhou o troféu ‘Famosos da Internet’ no Programa da Eliana. A acreana deu um show!’

Programa do Ratinho 

Quem também deu um show foi o grupo acreano Cobras Dance, no programa do Ratinho, na segunda-feira (23), trazendo o troféu do quadro ‘Dez ou Mil’.

Teatro

Sábado o público vai poder conferir a peça “ Felizes por Nada”, composta pelos atores Cristiana Oliveira, Regiane Cesnique e Danilo Sacramento, no Teatro Plácido de Castro. Uma realização do Colunista Social, Gigi Hanan. Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Nobel, no Via Verde Shopping, e na Loja Gloss. Informações 99986-9952.

Teatro II 

Já no dia 10 de maio, A Ação e Eventos traz a Rio Branco o Show de humor com Aluísio Junior, direto de Fortaleza, para fazer você dar boas gargalhadas. Informações: 99226-3833

Miss Acre 

Hoje logo mais à noite, Kailane Amorim, passa a faixa a sua sucessora, que vai nos representar no Miss Brasil 2018. Quem será a mulher mais bonita do Acre em 2018?

Dicas, sugestões: [email protected]

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost