20 de abril de 2024

Marcus Alexandre caminha no Miritizal, em Cruzeiro do Sul, e visita Rodrigues Alves

O pré-candidato ao governo do estado pela Frente Popular do Acre, Marcus Alexandre (PT), passou os últimos dias no Vale do Juruá. Nesta quinta-feira (26), ele conversou com moradores e comerciantes do bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, e fez o mesmo em sua visita ao município de Rodrigues Alves.

No Miritizal, acompanhado de lideranças comunitárias, o ex-prefeito da Capital começou a andança na beira do rio, e seguiu pelas ruas entrando de casa em casa, conversando com os moradores e comerciantes.

Marcus Alexandre falou da satisfação de poder voltar ao Miritizal. “Foi um momento importante, onde tivemos a oportunidade de rever amigos da época em que coordenamos a construção da Ponte da Integração, que fica ali ao lado do bairro”, disse ele.

Na caminhada pelo bairro, ele pôde conhecer melhor as necessidades daquela comunidade, os anseios dos moradores e apresentar um pouco do trabalho que fez nos bairros de Rio Branco durante os quase seis anos em que esteve à frente da prefeitura, sempre em parceria com os presidentes de associações de moradores e líderes comunitários.

Agenda em Rodrigues Alves

Já em Rodrigues Alves, ainda na quinta-feira, na companhia do deputado Jonas Lima, do ex-prefeito Burica, dos colaboradores do mandato da deputada Maria Antônia, de vereadores e de lideranças comunitárias e rurais, Marcus Alexandre caminhou pelas ruas da cidade, visitando os bairros e os comércios da Av. Sena Madureira.

Ele também teve uma reunião com os dirigentes dos partidos da Frente Popular e um encontro com os trabalhadores rurais na sede do STR. Marcus Alexandre ouviu  atentamente os principais anseios dos moradores de Rodrigues Alves o que eles desejam para o futuro.

O ex-prefeito aproveitou a oportunidade para falar do trabalho que desenvolveu à frente da Prefeitura de Rio Branco nos quase seis anos entre o primeiro e o segundo mandato. E falou sobre os principais resultados da gestão nas áreas da educação, saúde e produção. Citou ainda a relação que construiu  com as pessoas, andando todos os dias, conversando e buscando soluções para a cidade.

Marcus Alexandre informou que todos os apontamentos que ouviu em Rodrigues Alves, assim como as críticas e sugestões serão inseridas no seu plano de governo, que está em fase de elaboração e futuramente será apresentado à sociedade.

“Eu me sinto muito feliz pela oportunidade de poder conversar com as pessoas, de me apresentar, falar com elas de trabalho, de sonhos e do futuro. Agradeço imensamente o carinho de cada pessoa que tem me recebido em sua casa, no seu comércio, no seu bairro”, concluiu Marcus Alexandre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost