Imagens das câmeras de segurança mostram Emanuela tentando fugir e sendo atingida por assaltante

A Polícia Civil já deu início às investigações do caso da estudante Emanuela da Silva,de 34 anos,  morta com um tiro nas costas após ser vítima de latrocínio na noite de segunda (2), na região próxima ao Horto Florestal. As imagens das câmeras de segurança que ficam próximas ao local do crime já estão sendo analisadas, e a motocicleta da vítima, que foi levada pelos criminosos e abandonada poucos quilômetros depois, passou por perícia para tentar identificar as digitais dos suspeitos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, não é possível identificar os suspeitos, mas a filmagem mostra o momento em que dois sujeitos se aproximam em uma moto e o garupa saca a arma, ultrapassa Emanuele e desce mais à frente. Neste momento, ela acelera tentando fugir e ele faz o disparo e sai na motocicleta da vítima.

Entenda o caso

Emanuela da Silva Sousa, tinha acabado de deixar uma sobrinha na Universidade Federal do Acre (Ufac) na noite desta segunda-feira (2), indo logo em seguida para o seu primeiro dia de aula no Ifac. No caminho, foi assassinada com um tiro nas costas após dois bandidos roubarem sua motocicleta.

veja também: Em protesto, gestora do Ifac cobra resposta do Estado: “A Emanuela vai ser mais uma estatística?”

Ela era formada em técnica de segurança do trabalho, gestão ambiental e recentemente havia abandonado a faculdade de medicina, na Bolívia, para cuidar da mãe que tinha câncer e morreu em virtude da doença há um mês.

A vítima trafegava em uma moto Titan, de cor vermelha, em rua do conjunto Procon, próximo ao Horto Florestal quando foi abordada por dois homens que pediram que ela entregasse a motocicleta. O veículo foi encontrado pouco tempo depois, próximo ao local do crime.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost