19 de abril de 2024

Empresária Claudia Nogueira recebeu convidados na Casa 81

Dia do Jornalista

Pela passagem do Dia do Jornalista, no sábado (7), a Fecomércio homenageou na manhã de segunda (9) os profissionais da imprensa com um belo café da manhã e distribuição de brindes.

Na foto, a jornalista e assessora de comunicação da Fecomércio, Nayara Lessa, a colunista Márcia Abreu, esta colunista, Simone Felix, presidente da associação dos cabeleireiros do Acre, Leandro Domingos, presidente da Fecomércio, Sesc e Senac, jornalista Valcilena, colunistas Jackie Pinheiro e Claúdia Souza, além do superintendente da Fecomércio, Deywerson Galvão.

 

Academia Acreana de Letras

A professora Dra. Luisa Lessa tomou posse na última sexta-feira como presidente da da Academia Acreana de Letras para o biênio de 2018-2020. Na foto, a presidente durante seu discurso de posse.

 

No Glamour

No glamour desta semana, o colunista Nonato Vianna ladeado pela sua ex-modelo Viviane Lobo.

 

Churrasco Gaúcho

Quem não gosta de um delicioso churrasco? Já neste domingo o famoso Costelão Gaúcho, no CTG, em Rio Branco. Informações 99985-5995.

 

Niver

No sábado a empresária Claudia Nogueira recebeu convidados na Casa 81 para comemorar seu aniversário, com a temática da Mulher Maravilha.

 

Desafio Mundo Fitness

Já é um sucesso o Desafio da Academia Mundo Fitness. Durante 30 dias, os alunos, juntamente com seus professores, treinaram muito, todos se deram bem porque perderam gordura, mas a equipe do professor Anderson Moraes foi a ganhadora do desafio, recebendo presentes da SNC Rio Branco.

 

Exposição

Ontem (10), o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) promoveu  o lançamento da exposição “Darci Seles no Iphan”, que reúne mais de 20 obras de arte.

O evento, que visa a valorização do artista local, está sendo realizado na sede do órgão federal, localizado no 2° andar do prédio da Livraria Paim, na Rua Rio Grande do Sul, n° 182, no Centro de Rio Branco. A entrada é gratuita, para que todos possam apreciar as obras de arte de segunda à sexta, das 09h às 16h.

 

Vanessa Maeda

Sexta será inaugurada, a partir das 16h, a Clínica Vanessa Maeda Dermatologia, um espaço criado para cuidar da sua pele. Endereço: Godwasser Santos 61, sala M, Galeria Castro.

 

Corrida Rotary

O Rotary Club de Rio Branco realiza no dia 15 de abril a Primeira Corrida e Caminhada Beneficente Inclusiva.

 

Dica:  Cabelos Secos e sem Vida

 

Para melhorar a situação dos cabelos secos e sem vida, a hidratação é sem dúvida o melhor tratamento. A rotina de fazer hidratação em casa garante a manutenção da vitalidade e beleza das madeixas e ainda serve como aliada na correria do dia a dia.

 

Hidratação com máscara

Na hora da lavagem, é importante usar um shampoo antirresíduos, pois além de limpar bem os fios ele abre as escamas para a melhor penetração do produto.

Após enxaguar, seque cuidadosamente com uma toalha para retirar o excesso de água.

Passe nos fios seu creme de preferência, massageando bem. Evite aplicar diretamente no couro cabeludo.

Prenda e coloque uma touca térmica, ou envolva os fios em papel alumínio.

Deixe agir conforme o tempo indicado pelo fabricante.

Enxágue bem.

 

Hidratação com ampola

Passe nos fios a ampola, massageando bem. Evite aplicar diretamente no couro cabeludo.

Geralmente o tempo de ação é de cinco minutos.

Enxágue bem.

Fazer a hidratação a cada 15 dias ou semanalmente, conforme a situação dos fios.

Fonte: Beleza e Saúde

Dicas, sugestões: [email protected]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost