Em operação de apoio a agentes penitenciários, Bope prende suspeito de tráfico de drogas

Sirlei da Silva Costa, de 24 anos, foi preso pelos homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) durante uma operação policial no bairro Seis de Agosto, na tarde desta quinta-feira (26). Com ele a polícia encontrou aproximadamente 100 gramas de entorpecente. Sirlei cumpria pena em regime de liberdade vigiada, por meio de tornozeleira eletrônica.

Sirlei será indiciado por tráfico de drogas e deverá regressar ao regime fechado/Foto: cedidia

Segundo a polícia, o acusado foi abordado em um imóvel da Travessa Cearense, durante visita de agentes do sistema de monitoramento do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), que contou com apoio do Bope.

Quando chegaram à residência de Sirlei, os policiais notaram seu nervosismo e por isso decidiram fazer uma revista no imóvel.

Nas buscas, os militares do Bope encontraram quatro pacotes de uma substância branca, similar a pasta-base de cocaína, 13 trouxinhas contendo o mesmo produto e 13 outras 13 porções de maconha.

Sirlei e a droga foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost