Coberturas de eventos, entretenimento, dicas de moda e muito mais. Confira!

Mais uma coluna atualizada com tudo o que aconteceu no fim de semana na Princesinha do Iaco. Confira as melhores coberturas de eventos, entretenimento, dicas de moda, beleza, saúde, notícias e muito mais na nossa edição desta semana.

Obrigado pela companhia fiel, que torna essa coluna sucesso tanto no portal ContilNet como nas redes sociais.

 

Perfil VIP

Nossa coluna abre esta edição com a linda mamãe, Sintia Souza, que neste sábado reuniu os amigos para espalhar a super novidade, que será mamãe de uma princesa. Sintia vibrou de alegria com seus amigos e familiares, compartilhando a notícia da chegada de Lavínia Souza Marreiro. Já estamos te aguardando, Lavínia!

 

Níver do Kelvin

Quem completou mais um ano de vida neste domingo e recebe os parabéns desta coluna foi Kelvin Klinger. Que esta data se renove com muita saúde, paz e muito amor!

Lourdes Gregório

Na última sexta-feira (6), quem se despediu da turma da gestão municipal foi a querida Meire Serafim. Ela deixa um belo exemplo e um trabalho gigante à frente da secretaria Municipal de Cidadania.

Muita querida pela equipe, o momento foi de vibração pela ex-secretária, que embarca em novos projetos. No encontro também foi apresentado a nova secretária de Assistência Social e Cidadania, Lourdes Gregório. Sucesso, Meire, na sua jornada e também desejo muito sucesso a nova secretária, Lourdes, à frente da Cidadania!

 

Férias: Aldejane Pinto

Ele está aproveitando as delícias da vida! Em cliques para essa coluna, o radialista mais famoso do vale do Iaco, Aldejane Pinto, curtindo as belezas maravilhosas do Ceará e Rio de Janeiro.

 

Francisco Chaves

Na companhia dos globais Kleber Toledo e Camila Rodrigues, o senamadureirense Francisco Chaves em clique especial para essa coluna. Chiquérrimo!

 

Casal VIP

Nossa coluna trazendo sempre os casais apaixonados e românticos. No clique romântico desta semana, o secretário municipal de Saúde, Daniel Herculano, acompanho da sua esposa Judith Cristina.

 

Celeste Leite

No sábado quem recebeu homenagem pela passagem do seu aniversário foi Celeste Leite. Muito querida na cidade, a coluna também presta felicitações à Celeste pelo seu aniversário. Veja a homenagem da filha Carla Leite nas redes sociais.

“Minha rainha hoje é teu dia e peço ao Papai do Céu que possamos comemorar juntas, infinitas vezes essa data, pois sem você, meu céu não tem estrelas! Obrigada por tudo! Você é meu exemplo de mulher, com todos os papéis que isso implica! Muita luz, saúde, paz e Sabedoria! Te amo.”

 

Empório Animal

Olha as novidades da Empório Animal, esses ramistes são tão lindos, tá vontade de levar todos pra casa. Se você ficou afim, corre na Empório Animal, que a veterinária Jardane Sales tem duas raças especiais para venda.

Além disso, os acessórios e dicas poderão ser adquiridos lá no Pet. Veja também as novidades da Empório nos nossos cliques!

 

Chá revelação da Sintia Souza

Na noite de sábado (7), o casal Welliton Rodrigues Marreiro e Sintia Souza decidiu anunciar a todos o sexo do seu bebê. Grávidos de 4 meses, eles reuniram seus amigos e familiares em um encontro marcado por vários momentos emocionantes.

O grande momento foi revelado e o casal anunciou a chegada da filha Lavínia Souza Marreiro. A chegada da princesa está prevista para o dia 19 de agosto. A coluna marcou presença na festa e registrou todos os momentos, que você confere aqui com exclusividade. (Fotos: Lucas Costa)

 

Celular novinho

A promoção na Empório Animal continua, nas compras acima de R$ 70 reais você concorre um celular novinho. Não perca tempo, faça as suas comprar na Empório e saia de celular novo. Veja o banner da promoção!

 

Juliana Pinto

E as festividades não param aqui na nossa coluna. Ela apagou velinhas neste sábado, acompanhada da sua família. Parabéns, Juliana Pinto, que Deus te abençoe sempre! Em clique, a festa foi recheada de guloseimas! Tudo de bom!

 

Close nela

Em clique pelas redes sociais, a elegante Dasdores Aguiar sempre arrasando no close. Dasda é elegante e chique sempre! Lindona!

 

Empório da Moda

A loja Empório da Moda está com muitas novidades para seus amigos clientes. Sempre antenada nas novidades do mundo da moda, a empresária Leuda Mendes acabou de receber lançamentos das marcas mais famosas nacionais e internacional. Faça uma visita e confira as novidades na Empório da Moda!

 

Inauguração Agro Sena

O empresário Paulo Rodrigo Magalhães inaugurou na última quinta-feira (5) a nova casa agropecuária Agro Sena no município. Em coquetel oferecido para os clientes, o empresário apresentou uma variedade em produtos de qualidade para o homem do campo e também para os criadores de animais de diversas espécies.

O empresário está com sua loja funcionado em frente à Drogaria do Marcelo, com novidades como: mineral, medicamentos, rações e uma variedade em geral. Este colunista agradece o convite para o coquetel e deseja sorte para toda equipe!

 

Rayan Jr

No fim de semana o casal Rayan Moraes e Thaís Areal recebeu seus amigos e familiares para comemorar o ‘Baby Chá’ do primeiro filho que está pra chegar, o príncipe Rayan Jr. Em cliques nas redes sociais, a vovó Dorys Areal já corujou seu netinho que está chegando. Confira!

 

Close neles

Acompanhado da mamãe Sintia Souza e do papai Welliton Rodrigues Marreiro, o casal Mazinho Serafim e Meire Serafim em noite festiva.

 

Dica de saúde: Exercite-se uma hora por dia e viva mais, recomenda estudo.

Se você costuma se culpar a por não conseguir arranjar um tempinho para praticar exercícios físicos, vale fazer isso em qualquer horário livre. Um estudo publicado em março de 2018 no Journal of the American Heart Association comprovou que uma hora de atividade diária pode ser muito benéfica para diminuir os riscos de morte prematura.

E o melhor: vale malhar de uma só vez ou em várias sessões ao longo do dia. Confira a matéria completa no link:https://boaforma.abril.com.br/saude/exercite-se-uma-hora-por-dia-e-viva-mais-recomenda-estudo/

 

Wânia Pinheiro

Na terrinha, a jornalista Wânia Pinheiro acompanhada do casal Sintia Souza e Welliton Rodrigues Marreiro e do amigo Sandro Vale.

 

Chrisna Nunes

Linda e loira, Chrisna Nunes festejou entre amigos seletos mais um ano de vida. O encontro aconteceu na sexta-feira (6) na residência do casal Wanderley Zaire e Samia Diniz, foi regado a muita música e petiscos finos para bebericar.

 

Leo Gurgel

Com direito a festa surpresa, a bela Leo Gurgel brindou idade nova no dia 31 de março, na companhia de amigos seletos em Sena Madureira. A coluna deseja muita saúde e felicidade pra você, Leo. Sucesso amore!

 

Venenosa do Yaco

– Pra começar a nossa segunda hot, teve maridão fugindo da patroa e aproveitando o fim de semana em hotel na Capital bem acompanhado de uma empresária famosa por gostar de novinhos na city.

– A famosa ladeira do amor, ainda anda sendo um dos points bem frequentando pelos casais que buscam um lugar reservado por alguns segundos. Rs

– Não vou contar a história aqui, até porque a pessoa não vale a pena, mas só pra deixar minha opinião sobre homem safado. No babado da história da confusão do forró, as duas mulheres envolvidas deveriam se unir, deixar ele sozinho e seguir rumo. Melhor que brigar por causa de homem safado!

– Empresário foi flagrado abastecendo carro de bermudinha de seda na companhia de um garoto. Minhas fontes venenosas informaram que depois a rota foi… Sei lá! Rs

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coberturas de eventos, entretenimento, dicas de moda e muito mais. Confira!