Centro Huwã Karu Yuxibu promove 2ª edição da “Mabesh, a Festa Show”

“Deus e essa mania incrível de cuidar tão bem do meu coração.”

 

ESPAÇO NOVO

Clínica Simone Brito está em mais um novo espaço na Mais Academia, projetado com todo carinho e cuidado para melhor atender sua clientela, sempre pensando no bem-estar e saúde.

O atendimento é no sistema expresso, sem hora marcada. Faça uma visita e conheça os serviços.

 


Momento selfie das goldianas Sylvane Gadelha, Duda Lessa, Thaís Briguenti, Luiz Carlos, SimoneStore Zinezzi e Sergio Luis Esvizero durante degustação do nosso famoso açãí.

SE CUIDA AÍ


O Boticário está dando descontos de até 20%. Um nocaute nos preços em mais de 80 produtos. Clássicos da marca como Malbec, Quasar, Men Galbe e Men hidratante facial protetor multi 6 em 1 são alguns dos produtos que até o dia 8 de abril (ou enquanto durarem os estoques) estarão com descontos.
 

MABESH

No Abril Indígena, dando visibilidade a luta dos povos e a cultura indígena de nosso país, o Centro Huwã Karu Yuxibu, promove a 2ª edição da “MABESH, A FESTA SHOW “.

#O evento acontece dia 13 de abril, a partir das 17h, no espaço cultural, O Casarão.

#O grupo musical Txana Dewe será o anfitrião da casa, e contará com a presença de vários artistas indígenas e não indígenas, para uma experiência sonora e musical, direto da Floresta Amazônica.

 

PARABÉNSSSS


À linda Jheinny Kauelly que na quarta, 4, completou 19 aninhos cercada do carinho dos pais Denis e Kelly Kley. Desejo tudo de melhor, saúde, amor, felicidade, paz, proteção.

 

ESTETICAR

Esse é o nome do posto de lavagem do amigo Eliezer Silva, o Patetão. Um posto de lavagem e estética automotiva que está show de bola e com qualidade nota mil, com lavagem tradicional, cristalização, polimento, retirada de arranhões, entre outros serviços. Vale muitíssimo a pena conferir. O Posto Esteticar fica ali na Av. Ceará ao lado da Pizzaria do Patetão.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Centro Huwã Karu Yuxibu promove 2ª edição da “Mabesh, a Festa Show”