24 de abril de 2024

Show de Sérgio Souto, lançamento de O Boticário e muito mais: CONFIRA!

Lançamento

O Boticário lançou no sábado (24) a Máscara de Cílios Perfect Doll, para imprensa e digital influence. A máscara garante olhões bem destacados e funciona como um produto 2 em 1: uma de suas extremidades tem cerdas de silicone que alongam e definem os cílios. Na outra ponta, um pente com cerdas de nylon aumenta o volume dos cílios em até oito vezes. O uso combinado das duas opções garante cílios incríveis, como efeito boneca. O resultado é de longa duração, não borra e dá um up em qualquer produção, sem falar do preço que é apenas 49,99. Essa colunista foi lá conferir, na foto com a maquiadora Débora Sobral.

Sérgio Souto

O compositor e cantor acreano Sérgio Souto apresentará no dia 28 de março, às 20 horas, o show “Elas soltam a voz”, no Teatro Plácido de Castro. Ele cantará suas lendárias canções como ‘Minha Aldeia’, ‘Falsa Alegria’ – que conquistou o 1º lugar do Festival Brahma de Música Popular -, e ‘Lembrando de Você’, mais conhecida por ‘Albatroz’. A noite será, sem dúvida, um tributo às mulheres, porque ao lado do cantor estarão vozes como de Camile Castro, Raquel Ribera, Manu, Vivi Silva, Mariana Marques, Déia Conceição, Nina, Lidiane Cabral e Heli. Destas, apenas as duas primeiras têm experiência musical, tanto no palco quanto na carreira profissional. Já as demais, ainda desconhecidas do grande público, são amantes da música de boa qualidade, que mandam bem quando soltam a voz.

Os ingressos do show custam R$ 30,00 (inteira); com direito à meia entrada para estudantes, professores e idosos, no valor de 15 reais. O evento promete fechar o mês da mulher com alegria e dose de energia positiva. Informações: 99998-9754.

Cerimonial 

Não perca a oportunidade de realizar o “Workshop de Cerimonial, Protocolo e Eventos Públicos e Privados”, que o Instituto Euvaldo Lodi – IEL/FIEAC realizará em Rio Branco, de 2 a 6 de abril/2018.

Andréia & Maison

Andreia e Maison Fotografia conquista o prêmio Casamentos Awards 2018 na categoria Fotografia e vídeo. Há 3 anos, o grupo WeddingWire concede tais prêmios por excelência de serviço oferecido por empresas do setor nupcial do Brasil. O prêmio hoje é símbolo de qualidade e referência para os casais que buscam fornecedores para organizar seu grande dia.

Para conhecer mais do trabalho de Andreia e Maison, basta acessar o site www.andreiaemaison.com

Informações: (68) 99999-5535 ou [email protected]

 

Planeta FM

A radialista Degeane Santos está completando 20 anos de Planeta FM com um grande sucesso! O programa tem uma grande variedade, com entrevistas, brincadeiras, música e muito mais. De meio dia as 14 horas na 93 FM o acreano tem um encontro marcado com Degeane.

 

Churrasco Tchê

Quem não gosta de um delicioso churrasco? No dia 15 de abril acontece no CTG em Rio.

 

No Glamour 

Arrasando no glamour dessa semana a foto do Chef Felipe Bronze pelas lentes do fotógrafo acreano Marco Brozzo.

 

Niver I

Quem apagou mais uma velinha no sábado (24) foi a querida Valmira Magalhães, comemorando a idade em grande estilo ao lado dos amigos e familiares. A coluna deseja os parabéns!

 

Niver II

No dia 26 a vez foi do Senador Gladson Cameli dar mais uma volta ao redor do sol. A coluna deseja os parabéns!

 

Mesversário

O pequeno Jairo Gabriel comemorou na segunda-feira (26) o seu sexto mezinho em Pernambuco. Na foto com os pais Mirla Saldanha e Jairo Santos.

 

 

Dica: Tendência de moda 2018

Brincões estruturados

Das argolas extragrandes aos metais estilizados, os maxi brincos estão com mais força do que nunca.

Calças e macacões larguinhos

As pantalonas e pantacourts são o mainstream esse ano de 2018: calças e macacões com cortes largos.

A vez das boinas

Um acessório que deu as caras nas passarelas de 2017, mas ainda não emplacou terá seu momento de brilhar nestes 12 meses: a boina. O toque francês ao look pode ser dado tanto em produções diurnas quanto noturnas.

Casacos longos

Máxi blusas e coletes abaixo do joelho deixam o visual mais descontraído e confortável. Se usados com quimonos e casacos giga, a sofisticação é instantânea!

O look “plástico” está de volta

Materiais sintéticos como a resina acrílica e o vinil tomaram os holofotes de tecidos como o couro para criar looks rocker e sofisticados.

Vá de fenda

O corte ousado em túnicas e vestidos mídi também chegou às calças de silhuetas amplas e tecidos leves.

Jeans 100% algodão

Um jeans mais leve, repaginado e com toque de modernidade chegará ao seu armário no ano que vem. Ao que tudo indica, a tendência já tem força, afinal a busca por ela cresceu.

Meias à vista

Meias finas, principalmente nos modelos soquete, com tênis ou sandálias dão — e darão — um up em qualquer look.

Sapatos com fivelas

Rebites, pérolas, fivelas: Estes detalhes podem parecer sutis, mas dão graça e sofisticação ao look básico de todo dia. Já experimentou um look nada e sapato tudo?

 

Fonte: Universa
Dicas, sugestões: [email protected]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost