19 de abril de 2024

Saiba das fofocas, conheça os aniversariantes da semana e veja as dicas imperdíveis da Brilhos

Olá! A titia chegou e com um recadinho de para dar um Up na sua vida:

Quando lhe disserem que você não consegue, lembre-se que os grandes heróis já ouviram isso e nunca desistiram. Então vamos correr atrás de nossos objetivos, porque parado ninguém chega a lugar nenhum. Mãos à obra, que vai começar o show da 1° colunista trans do Estado do Acre.

Happy para quem tá ficando cocotinha!

A Titia parabeniza os colunistas Ivete Martinello, Jocely Abreu e Moisés Alencastro, nosso cocotinho divo, que apagaram velinhas e comemoraram seus respectivos aniversários cada um no seu melhor estilo. A titia brilhos deixa aqui votos de felicidades e muita saúde aos colegas que têm meu respeito e toda minha admiração.

Aquele ALÔ da BRILHOS

ALÔ para quem está precisando dar um Up no sorriso, aí vai a dica: Clínica Camoa dispõe de uma moderna e aconchegante estrutura para oferecer tratamentos Odontológicos de alto padrão, sempre visando o conforto e bem-estar de seus pacientes. Todos os profissionais estão em constante atualização, utilizando o que existe de mais avançado em materiais e técnicas em saúde bucal.

Cuide de seu sorriso com quem entende. Visite a CAMOA e faça sua avaliação com os melhores profissionais da área.

Rua Hugo carneiro, n° 578 – Bosque – Rio Branco, Acre (68) 3301-7831.

Reprodução

Espaço do Cliente

Hora de agendar sua visita na franquia mais conceituada do Estado e do país, a Não +Pelo aguarda sua visita com pacotes incríveis para drenagens, massagens, tratamento de clareamento de axilas e virilhas. Não podemos esquecer da fotodepilação, que está com preço incrível!

Lá você vai encontrar serviços de qualidade e garantia na melhor franquia do país.

Ligue agora e agende-se: (68) 3227-4242

Sejam bem-vindos à NÃO +PELÔ, que está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, José Augusto, Rio Branco (AC).

Hora de dar um Up nos cílios e nas sobrancelhas

A dermopigmentadora Jeanne é uma das mais conceituadas no ramo de pigmentação e aplicação de cílios fio a fio, técnica que vem deixando as mulheres com olhares mais sensuais. Hoje a dermopigmentadora realiza também maquiagens definitivas e coloração de lábios. É isso mesmo! Você pode pigmentar seus lábios e, detalhe, sem dor alguma!

Marque seu horário e dê um Up no visual.

Contato: (68) 9 99687829

Afa na hora do almoço é uma excelente opção

A empresária Geny Abrahão está com o Afa Bistrô a todo vapor na hora do almoço, um lugar aconchegante no Centro de Rio Branco e com pratos variados, desde massas, comida fit, comidas árabes e também algumas criações do próprio Bistrô, que é uma delícia na hora do almoço.

Um bom restaurante faz o cliente voltar sempre e o tratamento é a especialidade da casa em uma boa instalação. Tudo o que se faz no Afa é para fazer sempre o melhor para deixar seus clientes satisfeitos, assim é o AFA BISTRÔ na hora do seu almoço. Venha almoçar no AFA BISTRÔ também e se deliciar com uma culinária incrível.

Rua Franco Ribeiro – N°: 82

Centro, atrás de Colégio Cerb.

Hangar N° 1 Petiskaria e Conveniência, localizada na via Chico Mendes, ali anexo ao auto posto aeroporto (bem na entrada da arena da floresta), que agora sob nova direção está servindo almoço e também novos petiscos e pratos. Um ambiente bem agradável, que te oferece todas as marcas de cerveja, desde as nacionais até as importadas.

Super indico o Hangar N° 1 para seu happy hour!

Hora do Brinde: “TIM-TIM PRO BATE-BOCA”

O Brinde desta semana vai para um movimento que esteve presente durante um ato no Senadinho. Durante o tal evento, a primeira-dama do Estado do Acre, Marlúcia Cândida, teve sua fala interrompida – ou melhor, nem fala houve por conta dos gritos e vaias. Mas que ficou feio para o movimento, isso ficou.

Vamos fazer um BRINDE para a educação.

Enquanto isso, Gleici segue reinando no BBB 18. Acre faz assim: reproduz cena de novela e ainda elimina competidores com mais de 90% dos votos. #LAKRANTY

DESTAK

A Coluna não poderia deixar passar batido esse encontro dos amigos Senador Jorge Viana e o amigo Eisenhower Campos, que estão participando do Fórum Mundial das Águas, em Brasília.

Tenham todos uma ótima semana.
Sigam a titia no insta: @NEYZURIA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost