Novidades de março chegando na coluna da Titia Neyelly Brilhos

A coluna da Titia Neyelly chega saudando março! Que seja tão maravilhoso quanto foi fevereiro. Enfim, sem lorota, vamos ao que nos interessa: fofocas, dicas e informações na coluna mais focada pelas queridinhas.

FOFOKALHANDO

Papo de salão de beleza são os melhores, aliás os espaços da beleza se transformam literalmente em consultórios psicológico, onde ouvimos e compartilhamos desabafos, desafios e muitas, mas muitas trocas de experiências. Contudo, o que me chamou atenção foram duas moças trocando experiências e eu só ouvindo de longe, mas mal sabe uma delas que a tal era uma das amantes de seu namorado (risos). Como eu sei? Ah! Isso é uma grande e longa história.

Mas para não perdermos o foco, Rio Branco está repleto de bofes escândalo, vocês não viram? Gente! Baixe o TINDER e ache aquele amigo S.O.S, mas cuidado para não topar com seu boy ou o boy da sua best friend, porque lá tudo é casualidade.

Passeando pela noite em rio-branquense percebi que são poucos os estabelecimentos com atendimento de qualidade, sem falar da poluição sonora. Ainda tem mais, vou deixar uma dica aqui para os estabelecimentos que fazem lanches, comidas e afins para viagem, que eles confeccionem sacolas personalizadas ou embalagens adequadas. Você vai a um lugar top, pede um lanche e paaahh! Vem em uma sacola do Araújo! É pra matar. Só uma dica, tá?

Dando um giro em algumas rodas, o assunto são as Eleições 2018, eu ouço cada nome para deputado que eu às vezes demoro acreditar que estou acordada ouvindo certos nomes. Duro mesmo é ouvir as propostas! Eu me pergunto: para onde está indo a política? Porque até agora não vi e nem ouvi um nome interessante para concorrer as vagas de deputado nas eleições deste ano. Alguma sugestão? Caso contrário eu sugiro deixar os que já estão por lá.

Mas o babado forte mesmo é quem será o vice de Gladson Cameli na próxima eleição, é uma barulheira uma gritaria babado, mas a titia sugeria um nome pra causar com a cara das inimigas, um vice bafônico, que seria lindo tanto nas fotos quanto nos discursos. Quem seria? Lá vai minha sugestão: Gladson Cameli e Cel. Ulysses. Qual seria o nome desse filme?

 Marcos Lessa ex-THE VOICE BRASIL apresentou seu novo trabalho na Capital intitulado “MOA”. O cantor apresentou 12 faixas de sua composição no show AQUIRI, que recebeu muitos convidados e fãs no teatro Plácido de Castro.

Em breve nas salas dos cinemas mais um filme brasileiro com um elenco maravilhoso e que promete arrancar muitas gargalhadas de quem for prestigiar. Confira aí um pouco da sinopse do filme e já se agende com a turma: quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

Curtiu, né? Nós também!

A Coluna vem parabenizar Jorge Luiz por mais uma volta ao sol. Na foto Jorge com a esposa Regina, que assina toda coleção da loja badalada Villa Regina. Parabéns, Jorge!

Mês da mulher começou e muitas serão as homenagens a elas, palestras, rodas de debate sobre políticas para mulheres, entre outras campanhas. Visando um mês totalmente rosa, a Casa Instante está preparando uma programação especial. Para saber mais, acesse o instagram @casainstante.

Endereço: R. Paraíso, n° 49 – CASA – Conj. Mariana, Rio Branco (AC), 69919-186

Telefone: (68) 98403-4480

Contato Comercial: (61) 9 8173-2105 / (68) 9 92315-3333

Siga-nos: @neyzuria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Novidades de março chegando na coluna da Titia Neyelly Brilhos