Islei Vidon promove happy hour entre clientes e amigos. Confira alguns flashes sob as lentes de Talita Carvalho!

NA RONDA DOS NATS

*Parabéns à hair stilyst Deborah Gomes, que hoje (15) completa mais uma volta ao redor do sol. Da Coluna votos de felicidades, felicidades.

*Quem apaga as velinhas hoje é Ivete Martinello. E “par cause” ganha beijos e abraços dos filhos Thiago, Paula e Larissa, nora e genros e, com toda certeza dos netos e do maridão.

 

*Parabéns a querida amiga Jocely Abreu, apresentadora e colunista social que também apaga as velinhas hoje, 17, mas as comemorações tiveram que ser adiada. Motivo? O maridão Wilian Crespo está se recuperando de uma forte dengue.

 

*Outro amigo querido que também assopra velinhas hoje é o colunista social Moisés Alencastro. Como adoraaaaaaaa festa, organiza um “embalo daqueles” que vai rolar neste fim de semana em sua house.

 

 

ANIMADAS

Clientes, amigas, familiares, na última sexta-feira, por ocasião do dia mulher, a empresária e blogueira Islei Vidon, promoveu um happy hour em sua loja, na sexta, com direito a make-up com o expert Fernando Leite. Foi super bacana, com surpresas, embelezamento e muitos quiches e drinks sob a batuta de Grazi Cavalcante. Foi um arraso! Confiram alguns flashes sob as lentes de Talita Carvalho!

TUCUPI

É o sistema do mais novo restaurante acreano na capital paulista. Amanda Vasconcelos, junto com o namorado Giogio Rubega. Amanda, depois de fazer parte de vários eventos culinários, desenvolveu uma variação vegana tendo como inspiração a baixaria(cuscuz de milho com vinagrete de tomate e cebolinha, ovo frito de gema mole e carne moída) preparando o cuscuz marroquino, cogumelo shimeji salteado no lugar da carne, banana frita, salada de tomate e cebolinha.

#No TUCUPI, Amanda serve o dadinho de tapioca com geleia de açaí, a casquinha de caranguejo com farofa(farinha de Cruzeiro do Sul), a baixaria, o tacacá, o baião de dois (com bastante coentro, salsinha, cebolinha, bacon artesanal defumado, carne-seca, queijo de coalho e ovo frito) e a tapioquinha recheada com geleia de cupuaçu com castanha-do-brasil. Sucesso à Amanda, acreana da gema.

LINDA EM VERSÃO ESPECIAL

Corajosa, inteligente, determinada, poderosa, guerreira e amiga são os adjetivos que O Boticário selecionou, entre milhares de respostas obtidas em sua rede social-o Facebook, na qual tem 13,6 milhões de fãs, que convidou mulheres de todo o Brasil a reconhecerem e exaltarem outras tantas características que as representam, além da beleza estética.

#Esses nomes vão estampar o cartucho de um de seus produtos mais icônicos, a fragrância LINDA, em uma edição especial para o Dia da Mulher, que está à venda desde o último dia 8 de março.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost