17 de abril de 2024

Hora de conferir nossas dicas, fofocas e cliques especiais. Acesse e compartilhe!

 

Perfil VIP

Linda e loira, quem abre o topo da nossa coluna é a bela Neila Meireles. Neste mês, ela festejou mais um ano de vida e exibe muita saúde e boa forma. Em contato com este colunista, Neila afirma que está vivendo uma nova fase em sua vida.

“Considero-me uma mulher feliz, uma nova fase, de paz e tranquilidade”, disparou Neila. Sobre sonhos, a bela afirma que ainda falta muita coisa para realizar, mas crê que o ano de 2018 seja de muitas concretizações.

 

Daniel Herculano

Acompanhado do ministro de Saúde, Ricardo Barros, e da deputada Federal acreana Jéssica Sales, o secretário municipal de Saúde, Daniel Herculano, participou essa semana do Congresso Internacional de Saúde em Brasília.

Férias

Curtindo férias merecidas, o casal Nucia Maia e Irlan Sampaio. Nos cliques, o casal aproveitando todas as maravilhas do Caribe, juntinhos com a filhota Natasha.

 

Ele é carioca

Em clique pelas redes sociais, o senacarioca Francisco Chaves aproveitando as belas paisagens do Rio de Janeiro, um dos pontos prediletos dele.

 

Leuda Mendes

Poderosa, Leuda Mendes arrasando em clique especial para essa coluna. Acompanhada da sobrinha, a dentista Amanda Areal. Belíssimas!

 

Gladson Cameli

Desejando muitas felicidades pela passagem do seu aniversário, nesta segunda-feira (26), para o senador Gladson Cameli. Que Deus abençoe e proteja sua vida e sua família!

 

In Love

Para deixar nossa coluna em clima romântico, o casal Livia Hoyle e Douglas Padilla. A coluna deseja muitas felicidades e amor ao novo casal.

 

Promoção: Ganhe um celular novo na Empório Animal

A empresária e veterinária Jardane Sales está com uma novidade super bacana para seus clientes. Na compra de qualquer produto da loja, todos os clientes estão concorrendo a um celular novo da marca Motorola G5. Não perca tempo, corre na Empório Animal e faça suas compras para concorrer a esse celular novinho!

Sérgio K na Empório da Moda

Uma das marcas mais conceituadas no mundo da moda acaba de chegar às lojas Empório da Moda. A marca Sérgio K desembarcou com muitas novidades nas lojas da empresária Leuda Mendes. Representante oficial da marca, Leuda traz peças originais e produtos de qualidade conhecidos internacionalmente. Já pode conferir as novidades da Sérgio K na Empório da Moda!

 

 

 

Close nelas

Em clique pelas redes sociais, a primeira-dama do município, Meire Serafim, na companhia da ex-vereadora Lourdes Gregório.

 

Click VIP

Amigos de longas datas, a Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sena Madureira, Adriana Martha, e o coronel da Polícia Militar no Acre, Marcos Kinpara, trocando figurinhas em conversa descontraída.

 

Mazinho Serafim

Acompanhado de lideranças, o prefeito Mazinho participou de encontros políticos na Capital, que visam as melhorias e o futuro do Acre. A primeira-dama Meire Serafim e a chefe de gabinete da Prefeitura, Adriana Martha, também estiveram na ocasião.

 

 

Celebridades

Anitta: Prestes a completar 25 anos, na próxima sexta-feira (dia 30), a cantora antecipou as comemorações e promoveu um festão em sua mansão na Barra da Tijuca, na noite desta segunda-feira (26), quando lançou o novo funk em espanhol, fruto de uma parceria com o produtor norte-americano DVLP e o DJ brasileiro Yuri Martins.

O clipe foi gravado durante a reunião com a família, os amigos e os patrocinadores da cantora, com transmissão ao vivo pelo canal de Anitta no Youtube. Assista o novo clipe de Anitta no link:

 

 

Empório da Moda

Recentemente reinaugurada na city, o espaço oferece um novo ambiente para seus clientes. Marcas renomeadas e claro um cafezinho está esperando sua visita na Empório. Corre lá!

 

 

Las Lu’s

Esse fim de semana os empresários Manoel Gerônimo e Catarina Maciel inauguraram a nova loja Las Lu’s em Sena Madureira. Oferecendo coquetel para amigos e clientes, a inauguração agitou o sábado na city. Parabéns ao casal pelo empreendimento na cidade! Confira os cliques da loja!

 

Aldejane e Ianca

A nossa coluna esta semana está em clima total de amor. Recheada de casais lindos, mais um pintando na sua telinha. Em love, e muito love, o casal Aldejane Pinto e Ianca Costa. Tome amor! Lindos!

 

Dicas para o fim de semana

– Boa pedida para quem quer curtir uma balada, a boate Istanbul apresenta a festa Planeta Music. Com quatros atrações, a festa promete sacudir o fim de semana em Sena City.

– Clima leve: Para quem prefere um reservado e um clima leve, o bar e lanchonete Aramazén é o novo point mais badalado da city. Localizado no coração da Praça 25 de Setembro, o point é pedida certa para um fim de tarde com os amigos.

– Dobrada e cerveja gelada: Não tem erro, a cerveja mais gelada da cidade é na Pizzaria Passatempo, e uma das especialidades da casa é a pizza Dobrada de Frango. O casal Rominha e Dorys Areal aguardam a sua visita!

 

Venenosa do Yaco

– Hora de conferir um pouco do veneno destilado pelo vale do Iaco e redondezas.

– Esse assunto da empresária que pula de carro no meio do caminho do trabalho deu o que falar… O assunto é bem cabeludo e não conto nem sob tortura.

– Por falar em pulação de cerca, fontes venenosas me garantiram que tem um político de namorada nova em Manoel Urbano. Inclusive ele aproveita uma festa badalada que teve na city acompanhada da loira. Ops, esqueçam que eu disse “Loira”! (Risos)

– Não teve clima: Fontes venenosas informaram para este colunista que uma socialite muito bem casada tentou pular a cerca do maridão. Vou contar um pouquinho da história pra vocês. A madame estava flertando o jovem garanhão em um certo restaurante da cidade, após longas trocas de olhares, os dois marcaram encontro no motel da cidade. Mas o babado não rolou, pois, a namorada do galã atrapalhou o encontro. Safadona essa madame, Deus tá vendo!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost