21 de abril de 2024

Coluna Social: programa Planeta FM completa 20 anos

“O único homem

que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro.”

Roosevelt

 

20 ANOS DE SUCESSO

O programa Planeta FM da Rádio Gazeta FM 93.3, da radialista Degeane Santos completou 20 de sucesso no último dia 12. E, para comemorar as duas décadas de sucesso, Degeane reúne seus patrocinadores em jantar festivo no restaurante Casa81. Uma comemoração com seus parceiros e clientes do sucesso de audiência de seu Programa o Planeta FM, o Planeta FM, que vai ao ar de segunda a sexta, das 12 às 14h, na Rádio Gazeta FM 93.30. Parabéns!!!!!! Merci à querida Degeane pelo mimo e convite para participar dos festejos.

 

 

NOITE DAS EMPODERADAS

Mulheres que fazem a diferença em uma noite das empoderadas é o evento que marca essa sexta, amanhã, no restaurante La Nonna, às 20h. Uma noite de homenagens, desfiles, música ao vivo, espaço de beleza, maquiagem, esmalteria com direito a comes e bebes, tudo em comemoração ao mês da mulher. Imperdível! Corre que ainda tem tempo de você comprar seu  passaporte pelo n. 99962-8282.

 

PARABÉNS

Domingo, 25, é dia de cantar os parabéns para os aniversariantes, a médica Keyla Saldanha e da agente de viagens Cecyta Araújo.

 

*

Especialista em Direito Tributário pela FGV/SP, Dr. Marcelo Zamora se associou ao renomado advogado Thales Bordignon, o qual tem mais de 18 anos de atividades prestadas a área jurídica. Agora, juntos atuam em diversos ramos do direito, tendo especialização na área corporativa. O novo escritório se encontra na Rua dos Engenheiros, 102 e, está apto a contribuir com os melhores serviços advocatícios de nossa cidade.

 

 

KNOW HOW

Se aperfeiçoando, dermato-funcional Simone Brito participa, simultaneamente, em São Paulo, do 11º Congresso Brasileiro de Estética e Cosmetologia e da Feira de Beleza, Saúde e Bem-Estar. Antenada como ela é, sabe que é imprescindível constante capacitação.

 

ELAS SOLTAM A VOZ

Ainda em comemoração ao mês da mulher, cantor Sérgio Souto apresenta o show “Elas Soltam a Voz”, no próximo dia 28, no Teatro Plácido de Castro, às 20h. Mariana Marques, Raquel Ribera, Vivi Silva, Camile Castro, Manu, Heli e Lidiane Cabral, cantoras acreanas priorizando as “não profissionais” estarão nesse mega show, nos presenteando com suas lindas vozes.

EMAGRECIMENTO

O Espaço Quédma Amaral junto a uma equipe multidisciplinar montou um programa de emagrecimento que está revolucionando. São três fases. A detox, a perda de gordura e o ganho de massa, com uma linha maravilhosa de suplementos. Quer conferir essa novidade? É só agendar seu horário pelos ns. 3226-2260, 99927-9018 e 99957-1457.

CARAVANA DAS COMISSÕES

A OAB/AC realiza nesta sexta e sábado, a Caravana das Comissões e os municípios de Xapuri, Epitaciolandia e Brasileia foram os contemplados com a primeira edição. A Seccional levará toda sua estrutura para atender os advogados do Alto Acre e oferecerá diversos serviços à classe e atendimento jurídico à população. Também constam na programação visitas institucionais, reuniões abertas e curso de capacitação. Show de bola!

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost