Coluna Estilo & Evento está no ar. Confira quem é destaque!

Férias

O casal Maykel Costa e Sâmia Gomes curtindo o amor na cidade maravilhosa

Café da manhã

Sábado (10) foi realizado o café da manhã de lançamento do Workshop de Etiqueta, Comportamento Social, Postura e Andamento e das novas tapiocas do IT Café. A produtora de moda Jackie Pinheiro e a anfitriã Iris Tavares receberam amigos e a imprensa

Workshop de Cerimonial, Protocolo e Eventos Públicos e Privados

O próximo Workshop de Cerimonial, Protocolo e Eventos Públicos e Privados ministrado por Jackie Pinheiro será realizado de 2 a 6 de abril, das 17h às 21h

O curso tem como público alvo os cerimonialistas, mestres de cerimônia, secretários executivos, assessores e profissionais de relações públicas RP, em geral, que atuam ou pretendem atuar na área, abordando temas importantes, como o estudo do Decreto Nº 70.274/1962, as regras e normas oficiais do cerimonial público, a importância do briefing, do checklist e precursosa, nominata e ordem de precedência, tipologia de eventos, formas de tratamento de autoridades, entre outros assuntos. As vagas são limitadas! Informem-se: (68) 99971-8753 e 3112-4296.

Gabriela Lima

Não perca o curso Comunicação e Alta Peformace, com a fonoaudióloga e Coach Gabriela Lima, nos dias 16, 17 e 18 deste mês. No curso você vai aprender a perder o medo de falar em público, comunicar-se com mais segurança e se tornar o comunicador que você quer ouvir. Faça sua inscrição e não fique de fora, Gabriela está de mudança para São Paulo.

 

Niver I

No sábado o empresário Francisco Edson completou mais um ciclo ao redor do sol, ganhando festa da sua esposa, Claudia Nogueiras, na Casa 81. A coluna deseja os parabéns!

 

Niver II

Quem também apagou mais uma velinha foi o deputado estadual Chagas Romão, ganhando festa surpresa na segunda-feira (12), no diretório do MDB.

 

Registro 

Registro aqui e parabenizo a equipe feminina do Escritório Federal de Aquicultura e Pesca no Acre em momento de descontração

No Glamour

No glamour dessa semana a sempre atuante deputada federal Jéssica Sales, que vem realizando um trabalho brilhante em prol da população do Acre

Imposto de Renda

Chegou o mês de declarar o Imposto de Renda, A Consultec fornece serviços de qualidade aos seus clientes, então já sabe onde ir para declarar seu imposto com total segurança. A Consultec está localizada na rua Piauí, n° 170, Dom Giocondo, Rio Branco – Acre. Telefone n°: 3223-6829.

 

Saudades

A linda, dedicada, guerreira, ótima filha, esposa, mãe, irmã, Dr. Mirla Saldanha já está com as malas arrumada para sua viagem na sexta-feira (16). Ela vai trabalhar em Pernambuco, onde vai residir com o esposo e o filho. A família já está no clima de despedidas e saudades, desta colunista sua irmã, desejo todo sucesso dessa vida, porque você merece!

 

Teatro

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna Estilo & Evento está no ar. Confira quem é destaque!