Coluna da Neyelly está no ar. Confira quem é destaque!

Olá, galerinha do bem! A titia chega com um breve resumo do fim de semana, destaques e sugestões na hora fazer as suas compras ou adquirir aquele produto de qualidade, e mais, espaços culturais inaugurados na Capital. Chega mais que a titia esta AFIADA.COM.

O Povo Clama. Então toma!

Antes que a titia esqueça, anotem em suas respectivas agendas, em breve um programa que vai te levar informação e entretenimento com um formato jamais visto em toda região, a produção está afiada. Quem viver verá na web.

 

 

From New House by Klemer

Quem já está por aqui com seus vídeos fantásticos e sempre com um bom papo é Antônio Klemer, com seu jeitão acreano e aquele português acreanês, chegou e pah! Sucesso, sem falar dos bordões que ele utiliza e eu adoro. Sucesso, Klemer!

 

 

“Gente de Sucesso “

Ainda no meio da comunicação, não posso esquecer da queridíssima e amada Degeane Santos, que comemorou em alto estilo os 20 anos de Planeta FM na Rádio Gazeta. “Deja”, como a chamamos carinhosamente, há 20 anos traz na hora do almoço em seu programa sempre aquela curiosidade, informação, dicas, utilidade pública e sugestões para seus ouvintes de forma descontraída e sempre tocando os sucessos em nosso radinho. Que venham mais 20 anos de Planeta FM na 93! Sucesso e saúde, amiga!

Passeando pelo universo musical, vamos conferir os versos e cantos de Sergio Souto, que durante o mês internacional da mulher apresentará o show “ Elas Soltam a Voz”, no Teatrão, dia 28 de março, às 20h.

Agora é hora de prestigiar!

 

Happy para quem tá ficando cocotinha!

A Titia parabeniza Cecyta Araújo, que ficou mais cocota no último dia 25 (domingo) e esbanjou felicidade e muitos brindes em uma bela viagem por Miami Beach. Bem a cara dela!

Parabéns, Cecy!

 

 

Aquele ALÔ da BRILHOS

 

Novo espaço Família Junina

A Prefeitura de Rio Branco entregou o Espaço Cultural Família Junina, para a quadrilha ‘Matutos da Roça’, cinco grupos de Rio Branco contam agora com seu espaço para ensaio. São eles: Junina Pega-Pega, do Residencial Iolanda; Sassaricano na Roça, do Habitar Brasil; Sensação Junina, do Santa Inês; e Malucos na Roça, do Céu das Artes, que é uma parceria entre a Praça da Juventude e a quadrilha. O prefeito aproveitou o momento para reafirmar seu compromisso com a cultura e o esporte: “Foi uma decisão tomada com o coração, trazer para a Baixada esse Centro de Iniciação ao Esporte, junto com esse espaço junino.

 

 

Close Brilhoso

Close mesmo foi o happy Birthday de Carlos Gomes no último sábado, no Afa Jardim. Bruno Damasceno, Velhos Cowboys e DJ Yuri fizeram os convidados dançarem até as altas horas, tudo estava maravilhoso e afinado. Vibramos por mais festas igual a de Carlos, que foi MARAVILHOSAAAAAAAA!

 

Colírio da Brilhos

O Colírio da semana é essa coisa linda de encher nossos olhos e fazer nossas mentes trabalharem a 220 por hora. Com vocês, Simon Araújo, o nosso colírio!

Chama o Samu que a titia tá passando mal, bebê!

 

Hora do Brinde “TIM TIM”

Um Brinde para a empresária do ramo da beleza, Andrea Costa, que inaugurou seu novo espaço e com um novo conceito para quem gosta de novidades no ramo da moda e beleza. Andrea é precursora na cidade em maquiagens especiais, como noivas, debutantes e entre outras, inaugurou com tudo e em alto-estilo seu novo conceito em beleza. Quer beleza? Toma! Andrea Costa aguarda você.

Rua Major Ladislau Ferreira, n° 1347, Abraão Alab.

 

 

Aplausos

Quero agradecer desde já o convite da Hope para o HOPEFASHIONDAY, que foi realizado no Via Verde Shopping, na última quinta-feira (22). Evento recebeu convidados, formadores de opinião, jornalistas e colunistas da Capital e adjacências para um evento memorável da marca que apresentou uma coleção de encher olhos.

Chega na Hope do Via Verde Shopping e confira as novidades!

Parabéns

Parabéns para a Love master, Thammy, que recebeu festa surpresa das lovezynhas. Thammy, que é sucesso no Espaço Lovezynha, vem a cada dia agregando clientes e amigos em seu espaço. Amiga, a titia Neyelly te deseja muitas felicidades e sucesso. E vivas para a Love Master!

Tenham todos uma ótima semana.

Sigam a titia no insta: @NEYZURIA

E-mail: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna da Neyelly está no ar. Confira quem é destaque!