19 de abril de 2024

“Naquele carnaval, pois, pela primeira vez na vida eu teria o que sempre quisera: ia ser outra que não eu mesma.” Clarice Lispector

PARABÉNS

PARABÉNS com muitos VIVAS, antecipados ao querido amigo Carlos Geber, o Cacá que rasga folhinha no calendário solar na terça, 27. Para celebrar a data, Cacá irá oferecer aos amigos de trabalho um farto café da manhã, com quitutes e guloseimas variados. Dos amigos e dos parlamentares, em geral, Cacá irá ganhar inúmeros chamegos e muiiiiitos presentes.

AMEIXA NEGRA

Na manhã desta quinta, empresário Rafael Figueiredo reuniu na Alecrin Tapiocaria, em café da manhã, grupo de influenciadores digitais Kaylane Amorim, Luiza Melo, Mariana Tavares, Fabiana Neuburger, Jackie Pinheiro e esta colunista, para apresentar a nova linha NativaSpa Ameixa Negra, de O Boticário. Foi uma reunião super agradável onde conhecemos a delícia da fragância, os benefícios da nova linha composta de hidratante corporal, creme de mãos, óleo corporal, body splash e sabonete líquido, que são enriquecidos com gotas purificadas de quinoa, que potencializam a hidratação, aumentam a produção de colágeno e previnem a perda de elasticidade da pele. Tuuudo! Já provei e ameiii!

AMEIXA NEGRA II

Destaco aqui todo o capricho da empresária Thainá Matias, que junto sua equipe teve toda uma dedicação em elaborar o cardápio do café fazendo conexão com o lançamento da Ameixa Negra, servindo doce de leite com ameixa, smooties de açaí com banana e ameixa, desenvolvido pelo chef Pedro Coe e, tapioca com quinoa, peito de peru e ricota caseira. Se estavam gostosos? Estava dos DEUUUSES! E, eu super indico essas novas opções do cardápio da Alecrin Tapiocaria.

AMEIXA NEGRA III

Novidade também é que as lojas de O Boticário contam com a distribuição gratuita de loções hidratantes Nativa SPA Ameixa Negra 100 ml, numa grande ação de indicação. O consumidor pode acessar www.oboticario.com.br/promocaonativaspa e indicar até seis amigas, contando como elas o inspiram a colocar a pele para viver. O regulamento e mais detalhes da ação de indicação estão disponíveis no site.

Confiram alguns flashes do lançamento da linha NativaSpa AMEIXA NEGRA, sob as lentes de Luiza Mello.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost