19 de abril de 2024

Coluna da Kelly Kley: confira os destaques da semana e dicas para arrasar no Carnaval

Pré-estreia

Após o sucesso de “50 Tons de Cinza” (2015), a adaptação da última parte da trilogia de E. L. James, “50 Tons de Liberdade”, estreia nos cinemas de todo Brasil nesta quinta-feira, 8 de fevereiro. No filme, o amor de Anastásia e Christian cresce, assim como a intimidade e dinheiro. Mas o futuro reserva várias surpresas ao casal.
Os amantes da trilogia poderão assistir à pré-estreia de “50 Tons de Liberdade” no Via Verde Shopping, em 8 de fevereiro, às 00h01 (de quarta, dia 7, para quinta, 8). Os ingressos já estão à venda na bilheteria e nos terminais de autoatendimento do Cine Araújo.

No Glamour

Essa semana brilhando aqui no glamour, o Expert em cabelo e maquiagem o hair stylist e educador físico Rafael Rodrigues, que deixa a mulherada linda, desde o corpo ao cabelo.

“Com material a escola é mais legal”

Esse é o projeto idealizado por um grupo de 21 jornalistas que visa doar material as crianças que não tem condições de comprarem seu material escolar. A campanha de arrecadação vai até dia 23 de fevereiro, os pontos de coletas são o Via Verde Shopping, Biblioteca Pública e todos os Supermercados Pague-Pouco. Podem ser doados: cadernos, lápis, lápis de cor, borracha, apontadores e mochilas. Doe e contribua com a campanha, ajude uma criança com menos condições a não deixar de ir à escola por falta de material.

81 Gastrobar

Estar previsto para inaugurar dia 15 deste mês a Casa 81 Gastrobar, dos sócios Luan e Pedro Trancoso, localizado na rua Isaura Parente.

Baile de Máscara

Já é sexta-feira (9) o Baile de Mascara mais badalado em nossa sociedade, realizado pela promoter Meyre Manaus. Este ano será realizado no La Nonna Restaurante. Mesas limitadas. Contato pelo 9 9962-8282.

Mamãe Eu Quero

Já no domingo (11) a promoter Meyre Manaus realiza o tradicional Baile Infantil “Mamãe Eu Quero” no Afa jardim, com a escolha da Realeza infantil, música ao vivo, pula-pula e pipoca liberada . Vendas de ingressos na loja G Cunha e Up Fashion. Maiores informações pelo telefone: 9 9962-8282.

Show

Wesley Safadão estará de volta a Rio Branco no dia 4 de março em um mega show que promete ser melhor que o último, que foi tudo de bom!

DICA: Glitter e Pedras para o Carnaval

A coluna está trazendo dicas sobre o que usar e arrasar durante o Carnaval, essa semana a dica é como usar o glitter e pedras. A maquiagem é um dos itens mais importantes na produção de um look para o Carnaval. E se você quer arrasar e brilhar muito, uma maquiagem com glitter, pedras são itens indispensáveis para quem quer fazer um make arrasador.

Glitter na sobrancelha:

Penteie as sobrancelhas, aplique uma cola em toda a extensão da sobrancelha. A cola pode ser a mesma que você utiliza para colar os cílios postiços. Aplique o glitter aos poucos, cuidando sempre em proteger os olhos. Deixe secar.

Glitter nos olhos ou na lateral dos olhos:

Se quiser que o glitter não passe da lateral dos olhos, aplique um pedaço fita micropore na lateral do olho. Para aplicar o glitter, passe um pouco de primer ou creme fix (eu uso o da contém 1g), por cima da sombra, depois que você já maquiou os olhos, depois aplique o glitter dando pequenas batidinhas para ele grudar no primer.

Glitter nos lábios:

Antes de aplicar o baton use primer, depois escolha um batom mais cremoso, brilhoso de preferência. Evite os matte porque não vai dar aderência.

Depois aplique um pouco de primer ou creme fix por cima do batom e só então aplique o glitter com os dedos dando batidinhas. Tente aplica-lo com a boca aberta, esticando os lábios para distribuir bem sobre os lábios.

Pedras e strass

Fonte: Portal Tudo Aqui, Diva da Vez

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost