Neyelly Brilhos: curta e confira o retorno da Coluna da Titia mais badalada do Acre

Olá! Estavam com saudades da titia? A redação do ContilNet estava morta de saudades, assim como vocês, dos babados da titia que deu uma breve sumida.

Enfim, a titia chegou: temos dicas, eventos, fofocas e notícias para um ano, mas vamos fazer um resumão.

O assessor Adriano reuniu amigos e familiares para uma linda festa de aniversário em um lugar paradisíaco no município de Senador Guiomard. A festa que reuniu políticos e um grupo seleto rendeu ate as altas. Parabéns desta colunista!

Padre Máximo Lombardi convida toda comunidade a participar do Natal solidário na Cidade do Povo, com doações de brinquedos e roupas. Padre Máximo, que sempre esteve voltado para as minorais em todo o Estado do Acre, conta com a sua colaboração dia 23 de dezembro, às 17h, no Mercado Velho. Vamos fazer famílias e crianças felizes neste Natal.

Dia 16 de Dezembro também haverá mais uma ação, mas esta voltada para o mundo pet. O grupo Patinha Carente  realizará a partir das 8h no Mercado Velho a adoção de animais e durante ação a entidade estará também recebendo doações para o Natal Animal. Entre nessa e adote um bichinho e veja o quanto sua vida vai mudar.

O jornalista Everton Damasceno escreveu no último dia 9 de dezembro uma matéria sobre os 61 anos do Instituto Imaculada Conceição, escola esta que tive o prazer de estudar desde o pré-escolar. O jornalista fez uma belíssima matéria sobre a responsabilidade e o cuidado que as Servas de Maria tem ate hoje em manter a tradição da instituição e qualidade do ensina. Confira matéria aqui no site mais badalado da região. Na foto, Everton entrevista a psicóloga Fabiane Melo.

As amigas do Instituto Imaculada Conceição se reuniram mais uma vez e o barulho foi garantido, muita troca de presentes, papo em dia e aquele buffet delicioso ofertado pela nossa general auxiliadora, umas das funcionárias mais antigas da instituição que abriu a porta do seu lar doce lar para reunir essa turma que é bem grande. Olha que faltou gente ai!

Em breve mais encontros!

Hora de cuidar da pele e do corpo na Não + Pêlo que tem pacotes incríveis. A franquia em Rio Branco disponibiliza a fotodepilação, que é um sucesso na ala masculina, e você amiga que vai a praia não é boba de perder o pacote incrível da não + Pêlo, além disso, a franquia disponibiliza de fotorevejunescimento e oxyterapia, que são sensacionais. Agora vocês descobriram porque eu e minhas amigas estamos sempre lindas!

Sejam bem-vindos à NÃO +PELO, que esta localizado na Rua Quintino Bocaiúva – José Augusto – Rio Branco/AC

Agende-se e confira todos os procedimentos da franquia mais badalada do Brasil.

CONTATO:

(68) 3227-4242

A última sexta do ano ate papai noel vai cair no samba com uma edição especial de fim de ano, Bruno Damasceno e outros sambistas estão a todo vapor para fechar o ano com chave de ouro, pois os bambas foram só sucesso durante o ano de 2017. Agora agende-se, porque o samba será bafón dia 29 de dezembro no Casarão a partir das 19 horas.

O professor de Educação física e empresário Sergio Costa (mais conhecido por “Preto”) vem expandindo o Funcional do Preto, que agora está na Sobral e em breve algum bairro será agraciado com este empreendimento maravilhoso que só nos traz benefícios para a saúde. O educador físico e empresário reuniu o melhores professores da área em seu casting. Eu já estou lá! Quer treinar com qualidade, preço justo e com os melhores profissionais?

Chega no Funcional do Preto, que está no 15, ali perto da escola Terezinha Pires Migueis e na Sobral, confira. Ah! Você tem direito a uma aula experimental grátis.

Amigos que fiz no ano 2017, que dialogamos, trocamos ideias e fofocamos. Esta colunista só tem agradecer por vocês serem muito gentis comigo e atenciosos, aguentarem minha loucura na redação; quem vive comigo sabe que eu chego igual um furacão, Neyelly em uma redação não há concentração, não é?!

Enfim, meus votos de feliz Natal a essa equipe maravilhosa, mas é logico que não posso esquecer de citar a diretora Marina Pinheiro, Silvânia Pinheiro, Wânia Pinheiro, Sabrina Gondim e ao meu queridíssimo Thalis. Obrigada por abrirem essa porta maravilhosa para eu apresentar mais um dos meus dons que é escrever sem frufrufru  e deixar todo mundo de cabelo em pé.

Sintam-se abraçados e beijados pela titia que só tem a agradecer a todos vocês.

Que venha 2018 com nosso ibope no topo!

Esta colunista vem aqui parabenizar a radialista de garra e deputada estadual Eliane Sinhasique por mais um ano de vida e sempre simpática, atuante e responsável, tanto com a notícia quanto com aqueles que a elegeram. Lili, como é carinhosamente chamada pelos amigos passou o dia recebendo homenagens de amigos e admiradores.

Lili, parabéns amiga!

FOFOCALHANDO

Vagando pelos eventos de Rio Branco, vejo que tem fofoca pra dar e vender gente frustrada e de mau com a vida agorando os outros. Eu hein!

Fico de camarote ouvindo e assistindo o show da vida real, gente rica se matando por dinheiro, gente pobre de espirito querendo ser rica, aff!

Mudando de assunto, eu só vejo defunto se mexendo para as eleições de 2018 e neguinho se articulando para não perder a cadeira, enquanto isso o Estado sem segurança alguma. Só me resta correr para as colinas.

Sobre os vices dos pré-candidatos na eleição de 2018, é  de dar azia! Acho que ouvi outros nomes mais sugestivos.  Agora só restanos assistir proparaganda politica e assistir os debates e ver as propostas apresentadas . Deveria ter debate para vice não acham? Ou acabassem com esse cargo que não serve pra nada . pronto falei.

O comércio está mais parado que agua de gapô. As coisas ainda estão caras e fora do normal, compra-se hoje apenas o necessário. O que houve? Oi?

Esperei que Rio Branco estivesse com uma iluminação natalina no estilo Gramado, como era na época dos governadores Jorge Viana e Binho Marques, mas não mesmo. A cidade está com uma decoração pobre e feia que já vem sendo utilizada há anos. Já esta na hora de inovar, recriar e procurar novas opções para deixar a cidade linda e mais iluminada para as festas de final de ano. Mas que está feio… Ah, tá!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost