18 de abril de 2024

Estilo & Evento: Natal, festas, inaugurações e tudo que rola no fim de ano acreano!

Olá, meus queridos leitores! Natal passou, espero que tenham celebrado rodeados de amor e carinho, assim como eu passei com minha família. Desejo a todos vocês um 2018 mais abençoado que foi 2017. Em 2018 nos encontramos aqui de novo. Beijos!

A Família do Sr José Ramos de Araújo está em festa

No dia 20 de dezembro de 2017, aconteceu a solenidade de formatura no Curso de Medicina do seu neto, Lucas Mendonça de Araújo Bellesi. As comemorações iniciaram com missa de ação de graças na Igreja Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, Outorga do Grau em Medicina no Centro de Convenções da Amazônia (HANGAR) e Baile de Formatura na Assembleia Paraense.

O jovem médico, formado pela Universidade Estadual do Pará (UEPA), fará Residência Médica para se especializar em Oftalmologia.

José Ramos, Ozelita e familiares agradecem a Deus mais essa vitória e celebram a conquista memorável do Dr Lucas e desejam bênçãos infindáveis em sua vida pessoal e profissional!

Calvin Klein

A loja Calvin Klein Jeans chegou na última quarta-feira (20) no Via Verde Shopping. Com roupas minimalistas e sofisticadas, a grife internacional traz o melhor da moda jovem e promete diversas opções de vestuário. A Calvin Klein, criada em Nova York, está presente em mais de mil cidades do Brasil através de 2 mil lojas multimarcas, 43 lojas próprias e 66 franquias. A marca se divide em Calvin Klein Jeans, Underwear e CK Calvin Klein, que compõem o time de grifes do PVH Corporation, uma das maiores empresas de vestuário do mundo.

MDB

Aconteceu, no dia 19 deste mês, em a Convenção Extraordinária do PMDB que passou a ser MDB. A mulheres do MDB Mulher se fizeram presente nesse momento importante para o fortalecimento da política. Durante a Convenção a secretária de Políticas para Mulheres, Fátima Pelaes, apresentou o Programa Mulheres Transformadoras, mais mulheres na política, mais política para as mulheres.

Confraternização

Na última sexta-feira (22), o Boticário como sempre ofereceu um almoço para se confraternizar com seus parceiros colunistas sociais, blogueiros e influenciadores digitais no restaurante Pão de Queijo.

Falando em O Boticário, quem ainda não comprou o presente de Natal e ano novo, ainda dá tempo! Nas lojas O Boticário você encontra presentes para todos os gostos: para os aventureiros aposte no frescor das notas mais leves que remetem a cheiros como da cachoeira ou ar fresco, como a New Acqua Fresca e o Quasar Surf. Para os clássicos aposte na elegância de Lily para ela e Zaad Mondo para ele. Já para o perfil moderno e descolado escolha as fragrâncias gourmand, como Egeo Bomb Caramel for him e her. As mais tímidas combinam com a Floratta Blue.

Família Sales

A família Sales em comemoração do Natal

Natal Bezerra

A querida professora Maria José Bezerra na noite de natal com sua filha Luandra.

Natal

Em clima de Natal o casal Claudia Nogueira e Francisco Edson.

Ana Carolina

A doutora Ana Carolina Almeida, criadora do método striort, estará atendendo todo mês de janeiro em Rio Branco. Não perca essa oportunidade! Os procedimentos que você encontra na clinica: limpeza de pele, peeling 3D, tratamento de manchas, criolipólise, estrias – striort, cone chinês-ouvido, spa dos pés, lipoescultura gessada, retirada de sinais, tratamento de redução de medidas, flacidez e gordura localizada. Agendamento: (68) 3223-6316 ou 99927-1511.

Férias

Wellayne Oliveira curtindo férias com seu esposo o radialista Clebson Oliveira nas lindas praias de Maceió.

Baby

O defensor Celso Rodrigues e sua esposa Viviane estão só felicidades com a chegada do primogênito Felipe.

Natal Porto Walter

O prefeito Zezinho Barbary, do município de Porto Walter, distribuiu brinquedos e lanches as crianças das comunidades ribeirinha de seu município. Parabéns pela atitude!

Oferecimentos:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost