Chegou o dia de você conferir o que acontece de melhor em nossa cidade!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

Baile do Hawai

Uma bela decoração, som de bom gosto, gente animada, assim foi o 57º Baile do Hawai, que foi realizado no último sábado na Maison Borges. Parabéns a presidente Rosangela Raulino e toda equipe Rotaryana. Confira alguns flashes de quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.

As Queridinhas 

Tudo de muito bom gosto na loja ‘As Queridinhas’, começando pela loja, desde o teto ao chão, lindo de viver! A mulherada vai amar no que há de melhor em acessórios femininos. As empresárias Rosângela Chaves, Scarletty Oliveira e Walquíria Szilagyi receberam convidados e a imprensa na última sexta-feira para inaugurar ‘As Queridinhas’, que foi bastante prestigiada. Na foto as proprietárias com o designer Samuel Willard, o empresário Denis Alencar e Assis Martins, que foram responsáveis por deixar a loja linda de viver!

 

Estética

A competente esteticista Rosália D’Ávila, leia-se Face Clean, ladeada pela Diva da Estética, Tânia Oliveira.

Confraternização Colunistas

Na última quinta-feira, ocorreu a confraternização dos Colunistas Sociais do Acre no Point do Pato, tudo maravilhoso, desde o cardápio, organização e alegria dos colunistas. Parabéns a nossa presidente Roberta Lima e nossa madrinha Socorro Jorge que nos recebe sempre tão bem.

Niver

No domingo quem apagou mais uma velinha foi a acadêmica de Psicologia Isabelly Farrapo, a coluna deseja os parabéns!

 

Confraternização Face Clean

A equipe nota 10 Face Clean se reuniu na segunda (10) para se confraternizarem, em uma noite de muita descontração e alegria.

No Glamour

No glamour dessa semana o Cônsul do Peru no Acre, Félix Vásquez, que ofereceu um delicioso jantar na última sexta-feira, em despedida do país, onde permaneceu por quase 4 anos, realizando um belíssimo trabalho.

 

No Glamour II

Também no Glamour, o colorimetrista Fábio Rodrigues que recentemente participou de capacitação com o embaixador da Wella no Brasil, Romeu Felipe, dono de técnicas de mechas bastante conhecidas pelo mundo. Sem falar que Fábio também foi o único acreano a ganhar o concurso da Wella Profissional. Na foto, Romeu Felipe e Fábio Rodrigues.

Ano Novo

Que tal entrar o ano com o pé direito em um ambiente confortável, gente alegre, cardápio maravilhoso e uma bela atração? Tudo isso você vai encontrar no Reveillon do Villa Rio Branco Hotel Concept. Contato 3302-3200

PMDB

Sexta-feira (15) será realizada a festa de Confraternização do PMDB no Buffet Amazônia Hall.

5 Dicas de roupas para usar no Natal

O Natal é o dia de celebrar com a família, os amigos, com as pessoas que a gente mais gosta. São várias as tradições dessa época: a ceia, os presentes debaixo da árvore, o amigo secreto e a reunião entre as pessoas queridas.

Não importa onde você vai passar este dia, se é na casa de parentes, em um sítio ou na praia, sempre existe aquela dúvida do que vestir na noite de Natal. Mas temos aqui algumas dicas que podem lhe ajudar!

1. Shorts e bermudas

Os shorts podem e devem ser utilizados por todos! Lembrem-se que eles podem ser tanto jeans quanto de tecidos de malha ou até alfaiataria. Com a combinação certa de blusa e calçado, o short pode ser uma opção prática e te deixar muito bem vestido para a data.

2. Saias

As saias podem ser usadas de acordo com o lugar onde você irá celebrar o Natal. Existem as saias mais curtas, rodadas e as coladinhas. Escolha a que te deixa mais à vontade para curtir a festa sem preocupação e que combine com suas outras peças de roupa, e aproveite!

3. Calças

As calças sempre estiveram com tudo! Você pode usar tanto com um sapato mais arrumadinho, como um sapato social ou um salto, quanto com sapatilhas, tênis, botas e rasteiras. O importante é sempre compensar o look. Se estiver muito calor no dia, não se esqueça de usar uma blusa ou camisa bem fresquinha para não passar a noite transpirando.

4. Vestidos

Os vestidos são peças super versáteis. Se você acordou se sentindo a diva do Natal, aposte naquele look que você só utiliza em ocasiões especiais, com direito a todos os acessórios e a maquiagem que quiser! Mas, se você está pensando em um look mais leve e alegre, aposte nas versões mais soltinhas, que são bem confortáveis para aproveitar toda a variedade de petiscos e pratos do dia!

5. Macaquinhos e jardineiras

Os macaquinhos e as jardineiras são confortáveis, despojados e uma ótima opção para o Natal. Você pode escolher entre os coloridos, os jeans e os de cores sólidas. Os de tecidos leve, como viscose e algodão, são ideais para esse dia que costuma ser bem quente por aqui!

Fonte:Blog do Méliuz

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Chegou o dia de você conferir o que acontece de melhor em nossa cidade!