Amor enrustido: jornalista João Branã visita gabinete do prefeito Mazinho Serafim

Reinauguração da Praça 25 de Setembro

Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, um dos cartões postais do município de Sena Madureira recebe figuras ilustre para a sua cerimônia de reinauguração. O evento está previsto para as 17h e contará com a presença dos deputados federais Jéssica Sales e Major Rocha, bem como toda equipe da gestão do prefeito Mazinho Serafim.

A praça foi fundada pelo General José Siqueira de Menezes, em 25 de Setembro de 1904, levou este nome em homenagem a data de fundação da sede do Departamento do Alto Purus.

Amor enrustido

No clique exclusivo deste colunista, o jornalista João Braña e o prefeito de Sena, Mazinho Serafim em seu gabinete. Um caso de amor ou novela mexicana desses dois. Mas brincadeiras fora a parte, João Braña é um grande jornalista que expressa suas opiniões, onde seu partido é Sena Madureira e as melhorias da população do ‘Principado’, como ele chama. Vale Braña!

Show

Hoje quem desembarca no Acre é a rainha do Pará, Joelma Mendes. O show ocorre nesta sexta-feira (1), no Clube Maison Borges, em Rio Branco. Vencedora do prêmio Multishow na categoria ‘Melhor Show, a cantora promete sacudir a noite acreana.

Natal

A primeira-dama do município de Sena Madureira, Meire Serafim está cuidando dos detalhes natalinos que breve irão decorar os principais pontos públicos da nossa cidade.

Campanha Natal Feliz

A segunda edição da campanha Natal Feliz este ano promete muitas novidades. A primeira edição, realizada e organizada pelo jovem morador do bairro da Vitória, Warley Moura e parceiros, foi sucesso total. De acordo com o organizador, todos os brinquedos e alimentos arrecadados foram distribuídos as crianças e moradores carentes da comunidade.

Em sua segunda edição, a campanha apresenta novidades, várias entidades e empresas estarão realizando um torneio solidário de futebol de campo. No ato da inscrição da equipe, cada atleta participante contribuirá com 1kg de alimento.

Além disso, o torneio contará com a presença do ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, o modelo Marcelo Bimbi, que mostrará que também é bom de futebol. Os interessados em assistir e ajudar a campanha poderão assistir ao torneio doando 1Kg de qualquer alimento na entrada do jogo no Estádio Mareirrão. Os alimentos arrecadados serão distribuídos no Natal para as famílias carentes do município. Mais informações com o organizador, Warley Moura, pelo contato: (68) 9 9957-7178.

 

Empório da Moda

A loja Empório da Moda está com muitas novidades para você, amigo cliente. As festas natalinas estão chegando e a empresária Leuda Mendes já conta com novidades na sua linha de marcas masculinas e femininas. Faça já uma visita e já antecipe o presente das pessoas especiais neste Natal.

Armazém Araújo

Hoje, a partir das 15h, o novo point da cidade abre suas portas. Com homenagem a um dos seus antigos proprietários, o Armazém Araújo será uma nova pedida para uma boa pausa nos finais de tarde. As proprietárias Zena e Cirlândia Vieira convidam toda população de Sena Madureira para prestigiar as delícias e variedades do cardápio do local. O espaço fica localizado dentro da Praça 25 de Setembro.

Abigail Dantas

Ela com suas mãos mágicas e os melhores tratamentos de reestruturação capilar arrasa na cabeça dos homens e das mulheres do nosso Acre. Em close exclusivo para essa coluna, a hairstyle Abigail Dantas na companhia da promoter Meire Manaus e da empresária Gorete Miranda.

Na balada

O prefeito Mazinho Serafim aproveitou o último domingo (26) para dar um pit stop. Como ninguém é de ferro, Mazinho curtiu o show “Cabaré”. da dupla de sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. A primeira-dama Meire Serafim clicou e postou nas redes sociais os momentos de descontração.

Jorge Viana

Em visita à Princesinha do Iaco, o senador Jorge Viana foi recebido com muito carinho e respeito pela equipe do prefeito Mazinho Serafim. Sem cor partidária, Jorge abraça o município e continua muito querido pelas pessoas de Sena. No clique feito por este colunista, Jorge Viana acompanhado dos secretários municipais Daniel Herculano (Saúde) e Cirleudo Alencar (Planejamento).

Campeões

A Banda Musical Bancastro participou recentemente do Campeonato de Bandas e Fanfarras em Porto Velho, onde arrebatou diversos troféus. Reconhecendo o apoio do Prefeito Mazinho, o regente e coordenador, Rondom Lemos, esteve no gabinete do prefeito para presenteá-lo com um dos troféus. Parabéns Bancastro e toda juventude de Sena pela conquista!

Close Neles

Clique exclusivo para essa coluna, os amigos Sorriso Show e Choquita. Duas figuras populares e conhecidas do nosso vale do Iaco.

Homenagem

Emocionante a solenidade da Primeira Copa de Futsal Feminino que leva o nome da jovem Valkeline Souza. Muito querida e amada pelos seus amigos e familiares, o encontro reuniu seus amigos, familiares e desportistas do município na quadra de Esporte Aurino de Brito.

Posse

Clique exclusivo desse colunista na posse dos novos conselheiros de saúde, que ocorreu na Sala de Estudos Enfermeiro Abibi Rodrigues Freire.  Na ocasião, o prefeito Mazinho participou da solenidade de entrega de certificados aos novos conselheiros.

Turismo

Um dos pontos restaurados e que volta a ser orgulho da nossa cidade é o famoso ‘Cruzeiro’. Localizado dentro do Mercado Municipal, o local é ponto certo de muitos cliques e selfies pela tarde. Este colunista já fez sua selfie! (Rs)

Níver Vip

Quem apagou velinhas essa semana e recebe os vivas dessa coluna é o jovem Robson Vidal. Na companhia dos familiares, amigos e da sua esposa Charlene Lima, o jovem recebeu festa surpresa na sua residência.

 

Celebridades: Rouge volta aos palcos com formação original 

As meninas do Rouge voltaram aos palcos com sua formação original e fizeram um show cheio de hits que vai ficar marcado na memória de qualquer fã. Aline Wirley, Luciana Andrade, Li Martins, Fantine Thó e Karin Hils agitaram o público que lotou a festa Chá Rouge no Vivo Rio (RJ) e arrasaram cantando os grandes sucessos da girlband.

Como não poderia deixar de ser, o setlist incluiu hits como “Ragatanga”, “Brilha La Luna”, “Um Anjo Veio Me Falar”, “Blá Blá Blá” e muitos outros. Quem tava presente, óbvio, fez questão de registrar esse retorno triunfal do grupo e já há vídeos circulando na internet.  Essa semana o grupo anunciou oficialmente o seu retorno pela  antiga gravadora Sony Music, o contrato prevê a divulgação e remasterizarão dos seus álbuns nas plataformas digitais.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Amor enrustido: jornalista João Branã visita gabinete do prefeito Mazinho Serafim