18 de abril de 2024

Confira flashs do show ‘Cabaré’com Eduardo Costa e Leonardo no último domingo em Rio Branco

“Enche-se de felicidade aquele que vê, sem inveja, a felicidade dos outros.”

São Francisco de Assis

 

SHOW

Foi literalmente um show que os sertanejos Leonardo Costa e Leonardo proporcionaram aos acreanos no domingo, 26, no estacionamento da Uninorte. Leonardo e Eduardo Costa cantaram seus grandes sucessos no show intitulado “Cabaré”, levando o público ao delírio em uma performance de romantismo do sertanejo brega, sertanejo de raiz e sofrecência. Quem foi… amouuuuu! Sob as lentes de James Pequeno, confiram alguns flashes.

E, AINDA

falando sobre o show Cabaré, turma bacana de acreanos que passavam o findes na vizinha Porto Velho, no sábado, 25, compareceram em massa à casa de shows Talismã 21, para assistir os sertanejos Eduardo Costa e Leonardo.

DEBORAH GOMES

O Deborah Gomes Centro de Beleza, a partir do dia 1º de dezembro, estará funcionando de segunda à sábado e, no domingo de Natal e Ano novo, com pacotes sensacionais. Hurrruu

HAWAI 2017

O baile do hawai deste ano, acontece dia 9 de dezembro. Mas no sábado, 25, os clubs de Rotary de nossa Capital, realizaram no Resort Hotel a escolha da mais bela havaiana, sendo eleita a bela Gabriela Alencar. O tradicionalíssimo baile do hawai que faz parte do calendário anual de festas, acontece dia 9 de dezembro, no Maison Borges, e a venda de mesas e camarotes pode ser feita pelo disk entrega, n. 98403-3561. Vejam quem James Pequeno clicou circulando nos domínios do Resort Hotel.

CLÍNICA SIMONE BRITO

Fim de ano chegou e a Clínica Simone Brito preparou pacotes especiais.  São vários combos promocionais para você se presentear ou presentear os amigos, alguém especial. Confiram!

 

PAGUE POUCO&SUSTENTABILIDADE

O supermercado Pague Pouco se prepara para apresentar mais uma novidade para a população acreana. Em breve serão instaladas placas solares em todo estacionamento, capazes de captar energia limpa e sustentável.
#A ideia é buscar transformações positivas dentro do supermercado, levando em consideração a crise energética que o país vem enfrentando, com aumentos que atingem a marca de até 60% no valor das tarifas. Parabéns ao empresário Marcello Moura pela iniciativa.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost