Cabo de energia rompe, mata homem de 26 anos, um cachorro, um cavalo e 30 cabeças de gado

O fato aconteceu nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (23), no Ramal Rio Branco da Capela, localizado no Km 100 da Transacreana, em Rio Branco. O capataz Kelvin de Souza dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto, junto com um cachorro e mais 30 cabeças de gado, próximo um cabo de alta tensão que caiu na estrada.

Imagens foram registradas por populares da região e que retratam o cenário da tragédia ocorrida naquele ramal. Ao todo foram contados espalhados pelo trecho, trinta cabeças de gado, um cachorro, o cavalo e o capataz que havia saído da fazenda para buscar o rebanho no pasto.

“Está não é a primeira vez que acontece isso naquela região. A eletrobras está com um sistema de iluminação precário, com fios cheios de remendo e que vez ou outra cai na estrada. Outros fazendeiros já perderam gado da mesma forma. Agora o fazendeiro perdeu um trabalhador que deixou dependentes, perdeu gado e a família. Quem vai indenizar?”, disse o morador Jorge Neto.

A redação tentou entrar em contato com a Eletrobras por telefone, mas não recebemos atendimento. A empresa fornecedora de energia deve se pronunciar nos próximas horas sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost