“Os hábeis oradores, com astúcia e prudência, sabem converter em elogios os insultos recebidos dos amigos.” Esopo

POKER 2017

Tem início hoje, 5 e, se estende até o domingo, 8, a sexta etapa do Campeonato Acreano de Poker 2017, com premiação estimada em R$ 20 mil. A competição acontece no Via Verde Shopping.

SABOR DE CUBA

É o novo espaço gastronômico que foi inaugurado no último fim de semana. Na noite da segunda, 2, o restaurante Sabor Cubano promoveu uma noite degustação para a imprensa. Tudo perfeito! Desde a recepção da RP da casa, Belkis Baca, o carinho dos proprietários dra. Alaíde Sosa e Nelson Carneiro e, todos os pratos assinados pelos chefs Luis Diaz e Brian Duran. Confiram!

DELILO SHOES

Hoje, daqui a pouquinho, Paula Delilo, recebe convidadas, em sua loja, a Delilo Shoes para muiitos brindes de borbulhas enquanto conhecem as novidades em calçados do verão 2018.

DESEJOS&VIA ONNI

Acreana, que é mais do que antenada a tudo de bacana, não pode deixar de conferir as novidades que Nilza Araújo trouxe para sua Via Onni. São inúmeras as opções de encher os olhos e com certeza estão na sua lista de desejos. Olha só um pouquinho!

OFICINA DE ATORES

O ator global, protagonista da novela Malhação, Felipe Roque foi quem abriu oficialmente a Oficina de Atores Brasil nessa quarta, às 19h, no Via Verde Shopping.

# A proposta da Oficina de Atores é oportunizar quem deseja se tornar ator ou perder a timidez de falar em público.

#O curso, que já passou por 212 cidades do Brasil, terá início no dia 20 de outubro e vai até o dia 18 de dezembro.

# “A oficina de atores vem para ensinar os aspirantes à carreira, ou quem deseja perder a timidez, sobre o mercado de trabalho na TV, cinema e teatro, mas principalmente a arte de falar bem”.

#Então se liga! Inscreva-se na Oficina de Atores Brasil e faça parte do mundo artístico. Para maiores informações entre em contato através dos telefones 99923.7522 e 99962-8282.

OS BÁRBAROS

Já podem agendar. Dia 21 de outubro no salão de festa do Hotel Pinheiro, o baile que vai resgatar os melhores momentos da banda os Bárbaros, ícone da década de 70 em nosso Estado. Roberto Galo estará no comando de uma verdadeira volta ao tempo com muitas emoções. Promete!

EXCLUSIVE

Coluna Márcia Abreu mostra alguns cliques sob as lentes de James Peque do foi o coquetel de lançamento das seções de dermocosmeticos e perfumaria da Recol Farma Exclusive que nos presenteia com produtos de excelência e preços especiais. Colunistas sociais e digital influencers marcaram presença no coquetel e já saíram de lá com muitas comprinhas. Tudo de bom.

UP FASHION

A loja Up Fashion queridinha das mamães e das kids arrasa por todo mês de outubro com promoção de 15% em compras à vista e parcelada e, ainda premia a clientela com sorteios de vários brindes. Combo beauty do Centro de Beleza Deborah Gomes; almoço no Afa Bistrô; ensaio fotográfico tal mãe tal filha; tratamento facial e corporal; vale compras na Verde Vida, são os sorteios que vão rolar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Os hábeis oradores, com astúcia e prudência, sabem converter em elogios os insultos recebidos dos amigos.” Esopo