Oito coisas para fazer com a chegada do horário de verão

Vejam só quem chegou, ele mesmo: o tão esperado horário de verão. E junto com ele vem uma surra de coisas maneiríssima para se fazer e aproveitar por mais tempos os raios solares. Simbora que eu separei algumas delas antes das chuvas de Dezembro começarem por aqui:

Happy Hour: Não adianta, horário de verão é sinônimo de happy hour. Junta a galera no whats e combina naquele bar novo super cool que abriu ali perto do Bradesco do Bosque (não vou divulgar nomes, pq não ganho nada com isso!). Depois, é só alegria.

Exercícios ao ar livre: Aproveite que o dia dura mais com o horário de verão, deixe a academia um pouco de lado e invista em exercícios ao ar livre como andar de bike, caminhadas ali no Ipê, UFAC e etc. Você não vai se arrepender.

Redecore seu quarto: Precisa do dia mais longo pra fazer isso? Não. Mas é sempre uma boa dar um up no seu quarto pra aquela vibe de renovação.

Banho de Sol: LIBERTA ESSAS PERNAS. Bora pegar uma vitamina D e garantir o bronze mesmo antes de começar nossas chuvas.


Ver o Pôr do Sol: Pra quem passa o dia inteiro trabalhando e não curte nada, essa é sua chance de contemplar a natureza. Já aproveita pra marcar um passeio romântico ali na Gameleira.

Fazer fotos legais na rua: Tá querendo tirar umas fotos diferentes? Deixar seu insta mais lindo? Aproveita aquela luz linda do fim de tarde pra sair por Rio Branco atrás de pontos bacanas pra fotografar. Ah e não esquece de chamar a amiga junto pra tirar a foto do seu look, né?

Colocar a leitura em dia: Ótima oportunidade de ler aquele livro esquecido na estante, ou ate mesmo ouvir aquele novo CD do seu ídolo.

Vários nadas: Se você é daquele estilo preguiçoso, aí vai a sua opção. Pra que sair enquanto se pode ficar em casa fazendo vários nadas, não é mesmo?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Oito coisas para fazer com a chegada do horário de verão