Sarau, samba, dicas de beleza e muito mais na coluna da Neyelly; confira

Saudações aos leitores da coluna da titia Neyelly, hoje vamos às dicas do fim de semana .

Na sexta-feira haverá o SARAU NO CASARÃO, um espaço cultural que promete reunir todas as tribos para curtir The Classic, Rap, poesia, bandas e entre outras surpresas no espaço.

O que realmente é o um Sarau? E desde quando existem?

Sarau é uma reunião, normalmente noturna, com o objetivo de compartilhar experiências culturais e o convívio social. Este tipo de evento era muito comum durante o século XIX, principalmente entre grupos de aristocratas e burgueses.

Atualmente, escolas, universidades, associações artísticas e culturais são algumas das instituições que reavivaram o costume da realização dos saraus nos últimos anos, como um modo de promover o desenvolvimento cultural da população, e aqui em Rio Branco os saraus vem acontecendo com muita frequência e de forma positiva.

E salve cultura !

Entre os dias 22 e 24 de setembro Rio Branco recebe no hotel Nobile Suites Gran Lummi o FREE MIND. O evento traz um método que fará descobrir o poder de seus pensamentos, ações e palavras para criar uma nova realidade.

Não percam este evento cheio de positividade, ligue e faça sua inscrição: (68 ) 98427-2727

Sexta-feira é dia de happy hour na PETISKARIA, que está sob nova direção. Agora todas as sextas-feiras um DJ embala a galera com um som eclético, sem falar dos petiscos servidos e aquela cerveja estupidamente gelada, com atendimento diferenciado. Um novo conceito com um cardápio de petiscos para se deliciar com os amigos. Os trabalhos começam às 19h30 desta sexta-feira e vale a pena conferir.

Avenida Céara – em frente ao Gran lumini hotel.

Tudo pronto para o grande evento dos contadores que será realizado no Parque das Acácias neste sábado. Com muito som, churrasco free, sorteios e um espaço kids para a criançada se divertirem, o evento já conta com várias atrações como: SAMBA GROOVE, DJ MARCELO E TRIO FURACÃO. Vai bombar!

Adquira seu ingresso pelo número: (68) 99223-3474

Colaboram com o evento dos contadores :

– DEVASSA
– ORGANOZAÇÃO CONTÁBIL PRADO
– PRADO & HONORATO
– ROSELLA &MENDES
– ROOSELVT
– SEBRAE
– DECARLI
– CRA-AC
– CRC-AC
– ATACADÃO RIO BRANCO
– SUPERMERCADO ARAÚJO
– SIESTEMA FIEAC
– SESCAP-AC

O Royal Gastrobar vem inovando com samba de primeira aos domingos e reunindo as pessoas mais seletas de Rio Branco. Com um espaço climatizado e atendimento de primeira. Com um cardápio de dar água na boca, o espaço vem inovando e sendo a febre do momento na Capital.

Neste domingo o samba será com o ilustríssimo rei do samba na capital, Bruno Damasceno, que sempre coloca todo mundo para sambar com as letras de Zeca Pagodinnho, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Cartola, Chico Buarque, Noel Rosa e Bezerra da Silva.

Partiu! Sambar no ROYAL GASTROBAR, AVENIDA GETÚLIO VARGAS.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sarau, samba, dicas de beleza e muito mais na coluna da Neyelly; confira