Neyelly Brilhos traz dicas para animar o sábado e fechar o domingo em grande estilo

A coluna de hoje chega dando boas-vindas ao fim de semana, que chega com várias sugestões. Enfim, fica em casa quem não tem dinheiro ou quer realmente ficar de cara pra cima.

Sábado e Domingo é Dia de BRONZE

Sabe aquele bronze que todas nós desejamos? Então! Raquel Sintra está deixando a mulherada da capital enlouquecida com suas técnicas de bronzeamento, ela atende em um espaço discreto e aconchegante com produtos de primeira linha. Sintra utiliza a técnica de fitas que é a sensação do momento para quem deseja aquela marca que os famosos biquínis não deixam no corpo. Agende-se e confira os pacotes: 068–99927576

Vamos mudar o visual?

O Mago das tesouras, Beto do espaço Hairdresser’s, está com técnicas novas em corte e colorometria que vem mudando a cabeça da mulherada em Rio Branco. O hair stylist, que trabalha com a linha exclusiva Alfa Parf Milano, trabalha com hora marcada. Agora vamos mudar o visual com quem entende de cor e corte moderno. Lembrando que espaço está com descontos durante o mês do consumidor. Chega lá!

Rua: Paraiso N°: 80 Conjunto Mariana

Sábado é dia happy hour na CONFRARIA

Vamos reunir a turma antes da balada? Então que tal dar aquela paradinha na Confraria gastrobar com os amigos?

Um espaço aconchegante com uma variedades de pratos e bebidas e um atendimento excepcional, que também oferece som ao vivo com um repertório de qualidade. Segue a dica da Neyelly que vale a pena ir a Confraria localizada no Canal da maternidade, em frente à Concha Acústica.

Domingo é dia Samba de Royal Gsstrobar

Domingo é dia de samba no Royal Gastrobar, um espaço bem localizado na avenida Getúlio Vargas, Bosque, que vem chamando atenção pela beleza do espaço, atendimento diferencial e de excelência. Com um samba afinado, encher nossos ouvidos e curtir com os amigos aquele domingo, a dica é Royal, que disponibiliza de estacionamento para os clientes e, o melhor de tudo, um ambiente todo climatizado. Ai que delícia! Domingo é dia de samba, moças.

MOMENTO DO CLIENTE COM AFA BISTRÔ

O AFA BISTRÔ abre todos os dias sempre com pratos diferentes e saborosos, até quem tem o paladar mais refinado cai nas graças e nos sabores deste bistrô, que vem só agregando aos nossos paladares. Como já é de praxe, ninguém cozinha em casa no fim de semana, então o bistrô abre suas portas no sábado com uma deliciosa feijoada completa, que é um manjar dos deuses. Já no domingo, o espaço abre com um menu com frutos do mar. O Afa Bistrô se destaca no mercado da culinária acreana pelo diferencial durante a semana e pela diferença e versatilidade nos fins de semana.

Na hora do seu almoço de segunda a domingo sempre surpreendendo o seu paladar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Neyelly Brilhos traz dicas para animar o sábado e fechar o domingo em grande estilo