“Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter”

INTENSE
A poderosa cantora Anitta é a estrela da campanha de O Boticário, que lança cinco novas cores de batons estimulando as consumidoras a ressaltarem o que há de melhor nelas, sem medo de ousar, preparadas para arrasar com apenas um passo.

#O destaque do lançamento fica por conta das tonalidades: azul (360 Graus), roxo (200 Mistérios), vermelho (12 Indiretas), marrom (120 Confidências) e vinho (170 Segredos), que mostram que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia. Em opções matte e cremoso, os batons têm de longa duração e podem ser usados em qualquer tipo de situação, deixando o visual mais leve e divertido. Use e abuse das novas cores!

Empresária e hair stylist Deborah Gomes e seu staff lançaram na última semana a nova logomarca do “DEBORAH GOMES CENTRO DE BELEZA”. A nova logo agradou a todos e em breve, Deborah reúne sua vasta clientela para muitas borbulhas em comemoração ao sucesso de seu empreendimento.

Colunista social Cláudia Souza curte alguns dias de relax na cidade maravilhosa na companhia da grande amiga Marina Barbosa Ernesto e de quebra curte o show de Lady Gaga no rock in rio. Razô!!!

RÁDIO MP


Foi para comemorar os três anos de sucesso da Rádio MP, que no último sábado o procurador geral de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima, reuniu membros, servidores, comunicadores e personalidades de diferentes áreas da imprensa na noite de sexta, 8, no Afa Bistrô.

#Inaugurada pelo Ministério Público do Estado do Acre em 2014, a Rádio MP, tem o objetivo de estabelecer uma relação de transparência com a sociedade, prestando bom trabalho à população acreana. Foi uma noite super bacana, pra lá de dançante. Dá uma espiada.

FILOMEDUSA

Será nessa sexta, 15, às 22h, o show histórico em comemoração aos 10 anos da Banda Filomedusa. Vocalista Carol Freitas ao lado dos músicos Saulo Olímpio, Daniel Zen e Thiago Melo se reencontram para comemorarem o sucesso da banda acreana que marcou uma geração com seu rock empoderado.

#O show acontece no Flutuante, com pré show de Duda Modesto acompanhada por Charles Sampaio, Jorge Anzol e Cláudio Sá, além da discotecagem das maravilhosas DJs Malu e Cau Bartholo.

TEATRO
A Cia. de Teatro Tanto de Lá Quanto de Cá anuncia processo seletivo para oficina intensiva de teatro, que será oferecida gratuitamente no período vespertino entre os dias 19 e 30 de setembro, de 14 às 18h. Com a proposta de oferecer aos participantes uma vivência do cotidiano da montagem de um espetáculo teatral profissional, a Oficina Prática de Teatro “Teatro se aprende fazendo” será ministrada pelo professor Flávio Lofêgo Encarnação, do Curso de Licenciatura em Artes Cênicas da UFAC.

#A seleção se dará em duas fases, sendo a primeira uma pré-seleção através de formulários de inscrição e a segunda fase uma seleção presencial, a ser realizada no dia 19 de setembro, às 14 h. Os critérios para a seleção são disponibilidade de tempo e identificação com método de trabalho. Inscrições: www.ciadeteatro.com e http://goo.gl/oFX2HJ

GASTRONOMIA PERUANA

No próximo dia 30 de setembro, o renomado chef Carlos Otero Linares ministrará no Resort Hotel (próximo à terceira ponte), uma oficina de gastronomia com pratos da cozinha tradicional peruana. Na programação do dia, as aulas serão realizadas de 8 às 11h. E a partir de 20h haverá um jantar com o melhor da culinária peruana assinado por ele, no valor de 100 reais.

#No menu, de entrada serão servidos tiradito de pescado-ceviche, papa à la huancaina e causa rellena; nos pratos principais haverá lomo saltado, chicharron de cerdo e aji de gallina; e terá de sobremesa os deliciosos suspiro limeño, encanelado e maná. Informações e reservas pelos telefones (68) 99282-8741 e 99941-313132.

VIOLANDO

A partir do mês de outubro, o Projeto Violando implementará mais um trabalho de inclusão social na Cidade do Povo, através de aulas de violão para deficientes visuais. Este é um belo projeto de iniciativa do escritório Advocacia Palácio Dantas, voltado para jovens, visando o acesso a arte e cultura através da música.

#As aulas começarão no primeiro sábado de outubro, às 15h, na escola Frei Heitor Torrine. Os alunos interessados receberão material didático e também será disponibilizado o instrumento musical. Pessoas ou empresas interessadas a participar do projeto, poderão obter mais informações através do telefone 68 99985-2200 ou pelo e-mail [email protected]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost