Apresentações de artistas locais marcam o primeiro dia do festival de praia de Tarauacá

A apresentação de artistas da terra marca o primeiro dia de atrações do Festival de Verão do município de Tarauacá. O DJ Tayson Gomes, Luan Yawanawá, Garotos do Pagode, Giovane Accioly e Sandra Melo, com sua banda 2.1, figuram entre as principais atrações. O evento, que começou às 9 horas com uma carreata pelas principais ruas da cidade, estende-se até as 17 horas.

A festividade está sendo promovida pela própria comunidade. “Compreendemos a importância econômica e turística deste evento para o município. Contamos com o apoio de senadores, deputados, vereadores, comerciantes, empresários, fazedores de cultura, comunicadores, Governo do Estado e principalmente voluntários”, comentou um dos organizadores da festa, o empresário Dagoberto Guimarães de Oliveira, mais conhecido por DGO.

Paralelo aos shows acontecem torneios de futebol, vôlei, futevôlei e apresentações de fly board e paramotor. “As pessoas que vierem poderão contar com muita segurança, praça de alimentação, banheiros químicos, barraca de primeiros socorros e salva-vidas, além do nivelamento da praia para tornar o espaço mais adequado para os banhistas que gostam de praticar esportes”, destacou ele.

Ainda segundo DGO, a expectativa é de um público de 20 mil pessoas durante os dois dias de festa (2 e 3 de setembro). “O festival é uma tradição do nosso município. Infelizmente, não comemoramos o carnaval e o aniversário da cidade. Os tarauacaenses são conhecidos pela sua hospitalidade e alegria de viver. Apesar de muitas adversidades, a sociedade civil está realizando o maior festival de todos os tempos”, destacou.

Confira as fotos exclusivas da ContilNet na galeria:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Apresentações de artistas locais marcam o primeiro dia do festival de praia de Tarauacá