“A vida é cheia de tentativas, então levante e diga: eu vou tentar e eu vou conseguir”

Destaque VIP

Estampando o topo dessa coluna, o casal Elvis Dany e Laila Andreline em clima de amor e felicidade, aguardando a chegada da princesa Maria Luiza. Felicidades, e que venha Maria Luiza com muita saúde! Os cliques são dos profissionais do DeG Stúdios.

Empório da Moda

Usando o look da loja Empório da Moda, a empresária Leuda Mendes sabe arrasar com as tendências da moda. Leuda usa esse maravilhoso vestido da marca Lança Perfume onde é representante oficial da marca em Sena Madureira. A empresária comunica aos seus clientes que muitas novidades chegaram na Empório da Moda. Corre lá pra conferir!

Amado Batista

Um dos assuntos mais comentados pela população do município, é o show do ícone da música ‘brega’, o cantor Amado Batista. Uma multidão promete comparecer ao show do cantor que acontecerá no dia 25 de setembro em Sena Madureira. A festa será realizada pelas empresas Casa do Seringueiro e Aplicativa Brasil na antiga pista de pouso.

Mais sobre o show

De acordo com a organização, a programação deve se iniciar às 20h com o pré-show da dupla sertaneja Erich e Bruno, a dupla goiana traz um repertório sertanejo romântico que acompanha os shows de Amado. Erich e Bruno são filhos do cantor Amado Batista, que traz a família em uma mega festa no município.

 

Espaço do show

Segundo a organização o show do cantor Amado Batista terá diversos espaço, entre eles bares e restaurantes, para proporcionar mais conforto a população. A entrada é totalmente gratuita, será cobrado pela empresa Aplicativa Brasil apenas a entrada nos camarotes, onde você pode ter mais informação para adquirir pelo fone: (68) 999064633.

Vivas

Recebendo o carinho desse colunista, Elisangela Meireles pela passagem do seu aniversário. Felicidades “meu bem”!

Maria Clara

A coluna parabeniza e deseja muitas felicidades para a princesa Maria Clara, que festejou seus 12 aninhos na companhia de amigos e familiares em sua residência. Acompanhada da mamiz poderosa Maria Lopes e dos amigos, a aniversariante badalou as redes sociais com selfies poderosas. Parabéns gatinha!

Frésia Lima

Ao lado das amigas Maria Lopes, Raylane Dias e das irmãs Márcia e Marta Lima, a aniversariante Frésia Lima, festejou mais um ano de vida no tradicional Restaurante Maia em Sena Madureira. Em close nas redes, as belas festejando o momento descontraído.

Shell Silva

Parceira dessa coluna, a odontóloga Shell Silva arrasa nos tratamentos dentários no município, com diversas especialidades, Shell é referencia no mercado. A frente do programa Saúde Bucal no município, a odontóloga reabrindo mais um consultório odontológico no município na companhia do secretário de Saúde Daniel Herculano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“A vida é cheia de tentativas, então levante e diga: eu vou tentar e eu vou conseguir”