“Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer… é ter fé!”

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

 

 ROYAL GASTROBAR

Na noite de segunda-feira (21) os empresários Thyago Barlatti, Andrett Barlatti e Marlon Holanda receberam convidados para  a pré-inauguração do Royal Gastrobar.

Um ambiente lindo que compreende cerca de 180 pessoas na parte externa e no louge na parte superior, aproximadamente 33 pessoas. A casa tem um ótimo atendimento e conta com uma hostess para dar um atendimento exclusivo a cada cliente. Sucesso! Confira os fleshs pelas lentes de James Pequeno.

CLÍNICA ANA CAROLINA

Meninas e meninos, corram para agendar sua consulta com a Dr. Ana Carolina, criadora do método Striort que está atendendo em Rio Branco de 28/08 a 12/09.

FEIJOADA

Os amigos Alamara Barros, Camilo Lima e Simone Chalub, prestigiando a Feijoada da OAB no último sábado no Terra Verde Hotel.

             

NO GLAMOUR I

No Glamour a nossa Miss Acre Keilane Amorim, Top 10 do Miss Brasil. Parabéns!

NO GLAMOUR II

Quem também está no  Glamour dessa semana é a empresária Valmira Oliveira, que teve sua esmaltaria ganhadora do Prêmio de Qualidade. Parabéns! Na foto Valmira recebendo o prêmio das mãos do senhor Camargo, representante da Empresa Líder.

TEATRO

No dia 8 de setembro, no Teatro da FAAO, Tirullipa apresenta seu novo show: Não sou “o cara”, mas sou filho dele, às 19h. Garanta seu ingresso solidário nos ponto de vendas, Loja Zinguer, Livraria Nobel, Via Verde Shopping e Casa da Sogra.

COQUETEL INDIE

A empresária Juliana Pejon recebeu as clientes no sábado (19) para o primeiro happy hour em forma de coquetel para seus clientes  com música pela cantora Camile Castro e a presença de blogueiras, misses e jornalistas. Quem foi já aguarda a próxima e quem não foi, como esta colunista, por estar em Fortaleza do Abunã vendo as dicas aos seus leitores, já espera mais ansiosa a próxima!

COACHING GROUP

Olha a oportunidade de se tornar um Coach, no sábado, 2 de setembro, com Yuri Utida, não perca essa oportunidade!

VIVA DE PROPÓSITO

Falando ainda em sucesso, o workshop com Yuri Utida ocorre na segunda-feira, das 18h às 22h, no auditório da Fameta. Mais informações 99998-0702

DICA: FORTALEZA DO ABUNÃ

Vou dar algumas dicas para quem quer ir a Fortaleza do Abunã no festival de praia neste fim de semana, nos dia 1,2 e 3 de setembro. Fui antes do festival para dar informações a meus leitores, precisava pois nunca havia ido, vamos lá. Primeiramente, tenha cuidado na BR, a estrada está boa (tem um trecho depois da divisa Acre/Rondônia que não está muito boa), mas nunca é demais ter cuidado, ainda mais se você não conhece! Para chegar em Fortaleza do Abunã são quase 300 KM na BR-364 sentido Porto Velho, depois entra em um ramal com aproximadamente 18km, sendo de barro e pedra. Cuidado, vá de vagar.

As pousadas eu recomendo a das Pedras ou Fortaleza, que pode ser reservada na Rêmolo Jarude, e a Pousada Meu garoto, com Wi-Fi e café da manhã (é a única que oferece café da manhã), sem falar que o casal Gercy e Rose recebem a gente como se fossemos parentes, mas devido a pousada ser nova só tem ainda 3 apartamentos, todos tem ar condicionado (vou passar o número da pousada no final).

Meus leitores, é importante ter ar condicionado, Fortaleza do Abunã é muito quente! Wi-Fi também, porque telefone não pega lá. Agora, eu não recomendo a Pousada Mirante, devido ao péssimo atendimento do proprietário, lá está faltando ter o curso ‘qualidade no atendimento’, isso é de fundamental importância. Imagina você se destacar de Rio Branco ou qualquer outro lugar, ter um gasto para se divertir e ainda ser mal atendido, ninguém quer, né? Tudo é um conjunto.

Eu recomendo que levem algumas coisinhas para o lanche, tira gosto, pois não tem muita opção no Abunã, mas você pode almoçar e jantar no restaurante em frente à pousada das Pedras, o Kg é 30 reais e a sopa 7 reais, na esquina desta mesma rua você encontra tacacá e rabada de 10 a 15 reais. Para a diversão na praia: para atravessar para o outro lado (Bolívia) são 3 reais, tanto pra ir quanto para voltar. No lado boliviano tem barraca de palha, se você levar para montar paga 15 reais. Ah! Levem água também, sua bebida e dinheiro, pois lá não passa cartão, protetor e repelente pode precisar…Na ida ou retorno na BR para o almoço eu recomendo o Panelão Mineiro, boa comida com uma variedade por apenas 18 reais por pessoa. Espero ajudar, qualquer dúvida enviar e-mail [email protected]. Só não sei se voltaria novamente.

Pousada Meu Garoto 69- 99255 9827

OBS: As pousadas de Fortaleza do Abunã são simples com quarto, banheiro, o chique é ter ar e Wi-Fi e café da manhã nem se fala! ?

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer… é ter fé!”