“Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las.” Mario Quintana

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

 

 

EXPOACRE

A ExpoAcre 2017 se encerrou no domingo (30) com o mega show da dupla Bruno e Marrone, que levou o público presente a cantar e se divertir com seu repertório. Até agora esta colunista não ouviu nenhuma reclamação, só satisfação! Parabéns ao empresário Amilton Brito. Confira os flash’s por Enjoy.

 

BRUNO E MARRONE

Ainda falando do show, quem prestigiou também foi a empresária Cláudia Nogueira e seu esposo Francisco Edson.

 

NO GLAMOUR

Quem está no Glamour dessa semana é o Colunista Social Gigi Hanan em sua viagem pela Europa.

SHOW MARIA GADÚ

No dia 25 de agosto no Teatro da FAAO, às 21h, Rio Branco será palco do show da cantora de MPB Maria Gadú. Com um tom mais intimista, de sonoridade inusitada e marcada por muitas guitarras, o mais recente trabalho de Gadú, Guelã, tem produção assinada pela própria cantora. A voz meiga e suave da artista paulistana traz um repertório para a capital acreana que passeia entre as novas canções, como “Suspiros”, “Ela”, “Semi-voz”, “Sakédu”, “Tecnopapiro, “Há”, “Vaga”, “Aquária” e “Obloco”, single de trabalho, parceria da cantora e compositora com Maycon Ananias, além de sucessos anteriores que devem fazer parte do set list. Adquira logo seu convite para não perder esse grande show!

O BOTICÁRIO

Boticário sensibiliza em campanha criada pela ALMAPBBDO para o Dia dos Pais

A campanha de Dia dos Pais do Boticário, que estreou na TV aberta no dia 24 de julho e tem criação da AlmapBBDO, revela o quão cúmplice e parceira pode ser a relação entre pais e filho. Com o conceito “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir”, a marca acredita que o Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar essa conexão e a campanha foi justamente pensada para isso. O filme “Abraço Apertado” possui versão para a TV aberta e para o meio digital. No comercial, cenas de um adolescente e de seu pai são intercaladas com as memórias do filho, quando criança, chegando à escola e pedindo um abraço ao pai.

###

As lembranças de ambos são resgatadas até o público se deparar com o tempo presente, o jovem entregando o Malbec ao seu pai na data especial. Para a surpresa do rapaz, ele também é presenteado com a fragrância Malbec#Play, lançamento do Boticário para a data, junto com o pedido de um abraço apertado, bem como os que costumavam trocar quando o deixava na escola. A campanha conta com vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital. As ativações nas redes sócias são desenvolvidas pela agência W3haus.

Lançamento de Malbec#Play

É hora de resgatar o melhor dessa relação, encurtando distâncias físicas ou virtuais. O Boticário aposta nesse vínculo fundamental e quer valorizar e estimular cada abraço, conversa, troca de carinho e de experiências. As fragrâncias Malbec e Malbec#Play reforçam a conexão entre pai e filho, sendo apresentadas como opção de presente que traduz essa cumplicidade, o primeiro para o pai e o segundo para o filho. Além disso, os consumidores contarão também com kits de presentes exclusivos oferecidos em diversas faixas de preços.

BAILE DO RUBI

No dia 12 de agosto será realizado o X Baile do Rubi, a tradicional festa promovida todos os anos pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), que marca as comemorações do mês do advogado. Este ano, especialmente, o evento também celebrará os 85 anos de criação da OAB no Acre.

As mesas do evento estarão à venda na sede da OAB/AC, que funciona das 8h às 18h de segunda a sexta. A mesa com quatro lugares custa R$ 700, com direito a jantar, sobremesa, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de café da manhã, podendo ser parcelada em 2x no cartão de crédito para quem comprar até o dia 30 de julho. A festa será animada pela banda Scalla, de Goiânia, Banda Hits, Iana Sarkis e DJ. Para maiores informações entre em contato por meio do telefone (68) 99944-8515. Corra, últimas mesas!

FESTIVAL DO AÇAÍ

Nos dias 11 a 13 deste mês ocorre o 18º Festival do Açaí com show nacional de Yago e Santhiago, Rabo de Vaca e Thiago Brava.

ENCONTRO DE PESQUISADORES

Hoje ocorre no bloco Walter Félix, na Universidade Federal do Acre, a palestra ‘A invenção do Acre amazonense: gênese, difusão e interdição do discurso’, proferida pelo professor doutor Eduardo Carneiro.

APACHE

Apache é a nova casa noturna de Rio Branco que inaugura amanhã (3). A Boate vai funcionar às quintas-feiras e sábado, localizada no Posto Auto Parque, antiga SET.

EME AMAZÔNIA

A Folha de S. Paulo escolheu os 5 lugares para voar de balão no Brasil, Rio Branco foi uma das escolhidas com a empresa EME Amazônia. Contato: 3222-8838/ 98100-8000

 

CURSO

A clínica Equlibrio&Bronze está oferecendo um curso na área de Personal Bronze para as profissionais que assistem as clientes durante o bronze com a aplicação dos produtos e cuidados com o tempo ao sol. Personal Biquíni, profissional que monta o biquíni, uma arte que desenha e molda de forma personalizada cada biquíni. O curso terá duração de 4 dias com profissional capacitado. Valores e inscrições no 9.9988-3143

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las.” Mario Quintana