16 de abril de 2024

Filho de ex-prefeita de Sena é atingido com tiro na cabeça e finge-se de morto para escapar de assalto

Na noite de sexta-feira (4) um assalto foi registrado no município de Sena Madureira. Segundo informações repassadas pela Polícia, dois assaltantes cercaram Tácio Vieira, filho da ex-prefeita de Sena, Toinha Vieira, e conseguiram roubar a caminhonete.

Segundo apurado, Tácio voltava de uma festa e parou no “Bar do Amnésia”, onde encontrou duas garotas que passaram a elogiar sua caminhonete. As meninas teriam convidado para dar uma volta, no instante em que o trio foi surpreendido por  homens armados que anunciaram o assalto.

Caminhonete foi recuperada no município de Bujari/Foto: Cedida

Os bandidos teriam obrigaram o rapaz a entrar no carro e levado para uma região afastada. Dentro do carro, houve um desentendimento e a arma disparou. O projétil atingiu a cabeça do rapaz, que ficou quieto, embora sangrando muito, fingindo-se de morto. Os bandidos entraram em desespero e decidiram que o corpo seria desovado.

Tácio foi jogado num ramal do Segundo Distrito da cidade. Após levaram a caminhonete, o filho da ex-prefeito rastejou até a casa mais próxima e pediu ajuda, ligando para a Polícia Militar.

Oito suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Sena e estão sendo ouvidos pelo delegado Marcos Frank. A caminhonete foi recuperada no município de Bujari. A O filho da ex-prefeita está fora de perigo e na residência da família, após atendimento médico.

Marcas de tiro foram encontradas no veiculo/Foto : cedida

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost