19 de abril de 2024

Criatividade, decor impecável, guloseimas, forrozão, animação e muito mais marcaram o arraial do Residencial Le Ville

No melhor estilo mamãe coruja, empresária Talita Marinho com a filhota Rafaela.

DICA
A massagem tem por objetivo a redução de medidas através de drenagem melhorando a aparência da pele e reduzindo a celulite. Os ativos constituintes dos melhores produtos usados na Clínica Simone Brito nos protocolos de massagem, agem nos adipócitos (celulas de gorduras), fazendo com que os mesmos liberem triglicerídios, diminuindo seu tamanho e levando a redução imediata de até 6cm de medidas, nas primeiras sessões. Ai está a dica! Agora é só ligar no 3223-2999 e agendar seu horário com a excelente equipe de profissionais que a Simone Brito dispõe.

Sexta, amanhã, a academia Mundo Fitness AABB recebe a professora de Zumba Fernanda Serrano, direto de Lima as 19h, para uma grande aula de Zumba. Venha aproveitar essa ótima aula, com taxa de 10,00 reais por pessoa e ainda pode levar um amigo.

FESTIVAL MATIAS DE TEATRO DE RUA
A partir desta terça, 1º, artistas e o teatro de rua começaram a tomar conta de alguns espaços públicos da capital, com abertura da nova temporada de apresentações do ‘Festival Matias’, que está na sua 3ª edição. As atrações culturais vão até o dia 6 de agosto, alternando os espetáculos em Rio Branco.

RECONHECIMENTO


Parabéns ao Ministério Público do Estado que teve três projetos premiados pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e ocupou mais uma vez posição de destaque durante a cerimônia de entrega do Prêmio CNMP, nesta quarta, 2, em Brasília.
#Em primeiríssimo lugar, na categoria “Redução da Criminalidade”, ficou o projeto “Narco: Combate ao crime organizado e as rebeliões em presídios no AC”, que trata, essencialmente, do trabalho capitaneado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com o objetivo de desarticular o braço das organizações criminosas, por meio de operações integradas com a inteligência no Acre e, o segundo lugar com o Prêmio de Jornalismo e o projeto Educação Continuada.

Dia dos pais chegando e a loja Karibiju bombando com uma mega promoção em moda masculina. São calças jeans, camisas de manga longa e curta, calça social e bermudas jeans, todas as peças por apenas 50 reais. Imperdível!!!!!!

ARRAIAL LE VILLE
Criatividade, bom gosto, decor impecável, guloseimas, forrozão, animação e muito mais marcaram o arraial do Residencial Le Ville na noite do último sábado. Somente para condôminos e convidados foi um autêntico arrasta-pé. Merci pelo convite. Confiram alguns flashes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost