20 de abril de 2024

“Bate e volta”: Neyelly Brilhos chega com muitas novidades para você

Olá, caríssimos leitores! Cheguei com muitas coisinhas quentes para vocês. Agora mãos à obra no nosso “BATE E VOLTA”.

BATE E VOLTA

Sábado a feijoada da OAB-AC deu o que falar, muita gente circulou pelo evento que ocorreu no salão de festas do Hotel Terra Verde. A festa já faz parte do calendário das altas rodas da sociedade acreana. A festa foi regada com uma deliciosa feijoada, acompanhada de uma caipirinha MARAVILHOSA e um samba que me fez rebolar até altas horas. Enfim, a feijoada da OAB-AC foi um sucesso e recorde de público mais uma vez. Parabéns a organização do evento, que foram belíssimos anfitriões. BATE O CARIMBO! APROVADO.

Mas teve quem pagasse os micos, meninas de shortinhos e macaquinhos que, pelo amor de Deus (Jesus me chicoteia), celulites à mostra, meninas que não sabem andar nem em cima de uma plataforma, sem falar das maquiagens de festa que foram usadas durante um calor escaldante daquele sábado.

Houve ainda quem fizesse olhos e comentários de deboche sobre meu estilo, desculpem amores, mas quando vocês estiverem com o peso e a medida certa a gente debate. Um beijo! Ah! Eu sou magra! (Risos)

Circulando pelos salões da feijoada, vi também meninas que gostam de provocar os homens com seus decotes e bumbuns avantajados. Eu vi muito bofe chorando com um e remelando o outro. (Gargalhando)

Enfim, tudo acabou em samba e todo mundo FELIZ.

A Deputada Eliane Sinhasique, que teve um derrame ocular durante o trabalho, já está bem melhor. Graças a Deus! Sinhasique é uma das deputadas mais atuantes do Acre vem se destacando pelo seu trabalho autêntico junto ao povo. Com ela é cara crachá. Alôooo, meu povo.

Continuando pelo meio político, esses dias rolou um barraco, babado forte entre um jornalista e um alcaide. Palavras de amor e carinho (só que não) foram trocadas em plena rede social e compartilhada por diversos internautas. Babado forte!

Enquanto isso o prefeito Marcus Alexandre (PT), postulante às eleições em 2018, vai trabalhando. O último feito de Alexandre foi sancionar uma lei com relação aos food trucks, prática está que já viralizou em todo Brasil e já tínhamos alguns exemplares em Rio Branco. Mas se o povo do Sul não vem para cá com este festival, tenho certeza não seria aprovada assim tão imediatamente. O que houve, hein? Será que a fome falou alto? Mas fome é essa!
A titia está de olho.

Enquanto isso o Doria de Rio Branco (assim eu tenho ele ao meu ver), Emerson Jarude, vem desenvolvendo verdadeiramente um trabalho em prol da população. Quem sabe faz ao vivo, ainda mais que o vereador Jarude sabe muito bem por onde anda. Estou de olho, não na beleza dele (risos), mas no seu trabalho.

Para finalizar, ouvi algo nos bastidores que temos nova direção e que a faxina está sendo feita. Reza a lenda que estava tudo de boa na lagoa (risos) quando de repente pahhh, entra Maysa cantando “mundo caiu”. É Brasil, um dia o pedestal quebra.

Miss Acre TOP 10

Kailane Amorim

A Miss Acre Kailane Amorim deu um show e mostrou o que acreana tem, com garbo, elegância e preparada a Miss Acre ficou entre as top dez mais belas do Brasil no maior concurso de beleza da federação. A organizadora e dona da patente no Estado do Acre, Meyre Manaus, a cada ano nos surpreende com as suas misses e o seu trabalho que desenvolve com essas lindas meninas. Manaus sempre muito competente e organizada merece aplausos de pé por mais um feito e bem feito.

Gamón na tela, TCHÊ!

Alexandre Gamón

Bah, tchê! De Rio Branco para Porto Alegre, Alexandre Gamón é só sucesso, conhecido como contador de histórias do Rio Grande, o público da Record em Porto Alegre fica atento na hora do Balanço Geral para ouvir e ver o Gamónzinho contando as histórias hilárias que só ele sabe contar com seu jeito irreverente e brincalhão. Sucesso Gamón! Em breve vou aí, Tchê! Bah, me aguarde!

Natan Moreira, o mago da coloração

Natan Moreira

Quem esteve em Rio Branco ministrando curso no centro técnico da COMEPI foi o mago da coloração, Natan Moreira, que é hairstylist da Alfaparf Milano. Conhecido mundialmente pelo seu belíssimo trabalho e vencedor de vários prêmios internacionais no ramo da beleza, Moreira veio deixar sua marca aqui em terras de Galvez. Tive a honra de conhecer este profissional e seu trabalho pessoalmente, não irei negar que fiquei encantada com o trabalho dele.

Dr. Rômulo Barros

Quem está em Rio Branco é o Dr. Rômulo Barros, que chegou chegando, com técnicas maravilhosas para dar up na beleza. É isso mesmo, Rômulo Barros é formado na segunda melhor universidade de odontologia do Brasil e se aperfeiçoou em aplicação de botox, fios de colágeno, ácido hialurônico e entre outras técnicas para quem quer dar um up da beleza.

Eu já fiz meus ajustes e super indico.
Contato: (68) 99217-0339 agende-se.
Foto 5: Diogo Costa e Livres no Acre

O Partido Livres chega ao Acre com um evento que defende o Liberalismo e Redução do Estado enquanto máquina pública. Venha participar dessa festa do primeiro partido feito por jovens que visa a defesa da iniciativa privada como saída para o Acre. Conheça nossos líderes regionais e nacionais. Teremos Chopp sem imposto e atrações musicais. O evento tem como encerramento a palestra de Diogo Costa.

Diogo Costa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost