19 de abril de 2024

“Seja amável e agradável com todos, mesmo que isto seja quase impossível de se fazer.” Gabrielle Carreira

Empresários Rodrigo Lima e Pedro Arantes inauguraram em nossa Capital, a clínica número 1 em implantes dentários do Brasil, a Oral Sin. A nova unidade possui 170m² distribuídos em quatro consultórios, sala de espera e sala específica para avaliações, tudo inserido nos padrões de acessibilidade.

De acordo com o diretor clínico, dr. Pedro Arantes, além da estrutura, a Oral Sin tem um grande diferencial, “prestar um atendimento com excelência, levando o carinho e respeito que cada paciente merece além de oferecer o que há de mais moderno e avançado no tratamento com implantes dentário”.

# A Clínica está em funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone para agendamento de uma avaliação é o 3223-0252 e 99223-8238.

 

MISS ACRE BE EMOTION

Nesta terça, 8, nossa miss Acre 2017 be emotion, Kailane Amorim embarcou para São Paulo, onde participará no próximo dia 19 do concurso Miss Brasil. O desfile será transmitido ao vivo pela Band, às 20h(horário local). Estamos todos na torcida.

 

BAILE DO RUBI

Neste sábado, 12, sociedade tem encontro marcado no Baile do Rubi, realizado pela OAB-Acre, no Maison Borges com muitas atrações. O baile encerra as festividades alusivas ao dia do advogado comemorado no mês de agosto.

 

VIA ONNI

Empresária Nilsa Maciel em sua Via Onni está com um leque de opções para você presentear o seu papai com preços sensacionais e descontos de renomadas marcas. Espia aqui, algumas das opções e vá até para deixar seu pai muiiito feliz.

 

 

Coluna Márcia Abreu parabeniza antecipadamente o amigo Vagno di Paula, que na terça, 15, está de parabéns pela idade nova. Vagno é uma pessoa que todos fazem questão de tê-lo do lado, pela alegria, sinceridade, carinho, uma pessoa muito especial, e se “olhar ao seu redor está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!” Na foto, Vagno sendo ladeado por duas grandes amigas, Nena Abugoche e Gisélia Mubarac.

 

Click dos enamorados Socorro Rodrigues e Sérgio Souto que no próximo dia 15, celebram o amor em boda intimista, sob as bênçãos do Pr Pedrinho, na bela Maison da noiva. E viva os noivos! Merci pelo convite.

PARADA DA REVOLUÇÃO

Com o tema da parada LGBT deste ano “Não é festa, é revolução” centenas de pessoas saíram às ruas no domingo, 6, mostrando que todos devem respeitar a sexualidade de cada um. Foi um verdadeiro e sonoro NÃO a homofobia, um combate ao ódio com amor, uma revolução com festa, uma resposta aos ataques e mortes que acontecem na comunidade LGBT. O Centro de Atendimento à Vítima-CAV do Ministério Público do Estado do Acre, que “atende vítimas de crimes sexuais, homofóbicos, violência doméstica e familiar e, especialmente, aquelas revitimizadas, além de seus familiares”, marcou presença na parada da revolução. Confiram sob as lentes de James Pequeno e Ramon Aquino, alguns flashes. O evento foi promovido pelo Fórum LGBT.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost