19 de abril de 2024

Veja as badalações deste final de semana na Capital do Iaco na coluna do Douglas Richer

As críticas sempre vão existir, então faz o que te faz feliz e segue o jogo.

Márcia e Marta

Aconteceu no Pub Bar Amnésia neste sábado (15) a super festa que celebrou o aniversário de 47 anos das conceituadas e belíssimas professoras Márcia e Marta Lima. Amigos e familiares compareceram para comemorar a  importante data na vida das aniversariantes.

Ao som dos músicos Fraklin Pinheiro, Eullis e Elvis Romão, os convidados brindaram e festejaram até altas horas. Doces, entradas e um delicioso jantar foram oferecidos aos presentes em uma noite inesquecível noite marcada por muitas emoções e surpresa. A coluna parabeniza as lindas gêmeas!

 

Saúde

Comer um ovo antes e um ovo depois da bebedeira pode ajudar a evitar e também combater os sintomas da ressaca. O ovo possui uma proteína capaz de auxiliar o organismo a reverter o processo de intoxicação, provocado pela ingestão de álcool.

A dica é da nutricionista Alline Cristina Schuncke, da Vitallin Alimentos. Segundo ela, comer um ovo frito antes de consumir bebidas alcoólicas ajuda a preparar o organismo para receber a substância. Veja a matéria completa no link: https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/08/22/um-ovo-antes-e-um-depois-de-beber-ajudam-a-evitar-e-combater-a-ressaca.htm

Cirleudo Alencar

Recebendo os vivas dessa coluna, Cirleudo Alencar, que ganhou festa surpresa no Pub Bar Amnésia em Sena City. O encontro reuniu amigos seletos, familiares e colegas de trabalho do atual secretário de Planejamento da Prefeitura de Sena. Acompanho de sua esposa Gabriele Areal, o aniversariante ganhou muito carinho, mimos e recebe o espaço vip na nossa coluna. Confira os cliques!

Celebridades

– Glória Perez, que está de parabéns por sua novela atual, tem tocado fundo na questão dos transexuais e, claro, faz questão de uma participação da trans mais famosa do Brasil, Roberta Close em sua trama. É só uma questão de logística já que Roberta hoje vive com o marido Roland, em Zurique, na Suiça. (Fonte: Portal do Leão)

-Desde “Avenida Brasil” que uma novela das 21h40 da Globo não conseguia tanta audiência. Já beira os 40 pontos na Grande São Paulo e é super comentada nas redes sociais e também nas rodas sociais, porque toca em temas do atual dia a dia dos brasileiros.

– Paolla Oliveira está arrasando em “A Força do Querer” e está todo mundo de olho no batom da personagem dela, a policial Jeiza. Esse foi o item de beleza mais pedido das espectadoras no mês de junho, segundo a Globo.
Ficou curiosa para saber que batom é esse? Ele é Marrom Luxo, da Eudora. No site da marca, o produto custa 39,99 reais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost