Quem está causando por onde passa é o Mister Acre Matheus Borges!

Começando a coluna da semana com pé direito, porque o fim de semana da titia Neyelly foi puxado. Vamos lá porque temos conteúdo para dar e vender !

 

Nonato Comemora mais uma volta ao sol


Parabéns ao colunista e meu amigo Nonato Viana, que passou a data recebendo felicitações pela nova data. Nonato reuniu alguns amigos para um café da manhã no Hotel Amazon, para celebrar mais uma volta ao sol. Felicidades e sucesso.

 

Mister Acre em ascensão


Quem está causando por onde passa é o Mister Acre Matheus Borges, que esteve na última segunda-feira no Programa da Jô no SBT, onde gerou buxixos por várias rodas da cidade. Vamos combinar, ele além de muito inteligente é de encher os olhos. Uffa! Que colírio.

 

Girando pelo DF

Quem estiver pela Capital Federal terá o prazer de curtir o show de Fábio Jr no Centro de Convenções Ulysses Guimarães neste sábado, dia 22 de julho. O artista vai cantar e encantar seu público com as músicas que mais fizeram sucesso dos seus albúns.

 

Japão é aqui na Liberdade

No último sábado o bairro da Liberdade, em São Paulo, recebeu milhares de pessoas para a festa Tanabata Matsuri, onde os imigrantes daquele país comemoram suas lendas e expõem sua cultura e apresentaram também a sua culinária, que é uma delicia e cada festival uma novidade.

 

Moda é ter Estilo e Personalidade

Uma massa de ar frio chegou ao Acre, e na capital Rio Branco muita gente se preocupa na hora de se agasalhar, tendo em vista que o tempo dá uma aquecida após as 11 horas da manhã e após as 14 horas o clima vai ficando mais seco. Mas antes de nós nos arrumarmos e ficarmos divas para sairmos à rua e dar pinta, vamos cuidar da nossa saúde tomando muito líquido e a fazendo uma alimentação saudável, dando vez as frutas pratos leves. Não esqueçam de ir academia malhar, mas agora a titia vai dar umas dicas de como se vestir nesse tempo mais friozinho e ornar perfeitamente o figurino para o dia e para a noite.

Unhas pra que te quero!

Falar em unhas e não citar Sue Galvão, a rainha do alongamento em unhas com acrílico, é babado! Sue está com uma promoção e quem disser que leu este anúncio ganhará um desconto especial. Agende-se pelo número (68) 99229-4196 e deixe suas mãos mais sensuais com a nova técnica em alongamento que é sucesso entre as atrizes mais badaladas do Brasil.

Bem Desenhada

Uma sobrancelha bem feita é outra coisa, a última tendência é a fio a fio, que vem fazendo sucesso entre as mulheres que cuidam da aparência e desejam deixa-las o mais natural possível, com essa nova técnica muitas mulheres tem conseguido realizar o sonho de ter aquela sobrancelha tão desejada.

A titia vai dar uma sugestão de uma profissional em Rio Branco que faz e acontece nas sobrancelhas das mais badaladas de Rio Branco. Samia, este é nome da rainha das sobrancelhas em Rio Branco. Agende-se : 99226-8010 ou 99998-9395.

Happy Hour Rizzo

Quem comemora 35 anos no truque e no sapatinho é Rizomar Araújo, que vai reunir amigos e familiares para um happy hour. Chocada com tanta discrição do evento! Será mesmo apenas um happy hour? Enfim… Minha pulseirinha VIP já chegou! Beijos para quem não vai. Fui!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost