“Que cada dia seja iluminado com gotas de alegria e sabedoria para que possamos viver na paz com toda a humanidade.” Claudia Mazzolli Jeske

O BOTICÁRIO

#Na estação fria, arruma-se o guarda-roupa priorizando os casacos e roupas que aquecem. Essa é também a hora de reorganizar o armário olfativo. O inverno chegou derrubando as temperaturas e trazendo de volta as fragrâncias mais encorpadas, com toque amadeirado, de âmbar e chipres.

#O gourmand também é uma ótima aposta as temperaturas mais baixas. Quem prefere os florais pode partir para opções mais fechadas e intensas”, sugere o Expert em Perfumaria Cesar Veiga, do Núcleo de Inteligência Olfativa (NIO) do Boticário.

#Embora a perfumaria não tenha regras, durante o frio fica mais fácil abusar das fragrâncias mais fortes e intensas, sem incomodar seu olfato – e das pessoas em volta. Em dias mais quentes, a pele “respira” mais, esquenta e evapora a fragrância, exalando mais cheiro. No inverno, ocorre o contrário. Por isso, deve-se usar notas mais marcantes, que trazem mais intensidade e durabilidade.

#Veja a dica de César Veiga! “Se você é uma daquelas pessoas fiéis, que usa apenas um cheiro, pode mudar um pouco a intensidade da perfumação. Mas se você gosta de um floral, uma fragrância mais fresca e refrescante, pode abusar um pouco mais da quantidade”, ensina.

PARABÉNS à dama Gisélia Mubarac que no domingo 23, completa 85 anos. Vivas, Vivas!

 

Coluna MÁRCIA ABREU  – IN DICA

*as lindas peças da Gold Skyl totalmente para NÓS, que a empresária Sylvane Gadelha dispõe a tempo e a hora para todas as ocasiões.

*as novidades de roupas e acessórios da loja Via Onni. Empresária Nilza Araújo está com look’s  e acessórios maravilhosos para a Expoacre.

*Opções, muitas opções para arrasar na Expoacre também para você na Karibiju Plus Size. De acessórios a roupas estilizadas e únicas, perfeitas para a maior festa country de nosso Estado.

*Que mulher, não busca tratamento estético, seja para o corpo ou para o rosto. Cabendo, perfeitinho no seu bolso, a Clínica Simone Brito tem pacotes maravilhosos, e assim, a beleza ao seu alcance!  Maiores informações pelo n. 322-2999 e 99956-0505.

 

*Os pacotes do Salão Maria Prado by Deborah Gomes estão um luxo. A cada semana, empresária Deborah Gomes surpreende sua vasta clientela com promoções sensacionais. Quer conferir? Agende seu horário pelos ns. 2102-1593 e 99956-0548. E, você ainda participa de um super sorteio de uma bolsa e sapato da renomada grife Carmen Steffens, lindossss. Tuuudo!

Amanhã, sexta, 21, colunista social Rubedna Braga rasga folhinha no calendário e em petit comitê comemora a idade nova. PARABÉNSSSSS.

 

EXPOACRE 2017

Tudo pronto! E, neste sábado, será aberta oficialmente, a maior feira de Agronegócios do Acre, a Expoacre 2017, que vai até 30 de julho, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

*Já a cavalgada, acontece no sábado, 22, às 7h30m, este ano com alguns diferenciais para alegria daqueles que realmente sabem o que é uma verdadeira cavalgada. Segura peãooooo.

Coluna Márcia Abreu ainda em tempo parabeniza o colunista Nonato Vianna, aniversariante da última terça, 18. Na foto, Nonato sendo ladeado pelos amigos Meire Manaus, miss Acre Kailane Amorim e nosso mister Patrick Ferreira.

 

HAPPY HOUR NO VIA VERDE SHOPPING

Toda quinta, das 18h às 22h, o Via Verde Shopping preparou música ao vivo e descontos especiais, no cardápio exclusivo da praça de alimentação, na promoção Happy Hour. Nesta quinta, 20, o som será comandado pela cantora Cindy Alencar.

#Além de ouvir uma boa música, você poderá adquirir pratos com preços imperdíveis. Em uma das operações da praça de alimentação você compra uma torre de chope de 3,5 L e ganha uma porção de batata frita, ou até 50% de desconto no kg do prato + um refrigerante lata (grátis). Vai perder esta promoção? Venha curtir o Happy Hour com o Via Verde Shopping!

Hoje, 20, é o dia do agente de viagens Rizomar Araújo receber felicitações dos familiares e amigos pelo seu aniversário e ainda ouvir o coro de “feliz aniversário”. Da Coluna Parabénsssss!!!!!

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Que cada dia seja iluminado com gotas de alegria e sabedoria para que possamos viver na paz com toda a humanidade.” Claudia Mazzolli Jeske