“O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes.” – Cora Coralina

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

CAVALGADA

O Camarote Premium foi um verdadeiro sucesso na Cavalgada 2017, que teve assinatura do empresário Brito. Confira os flashs por James Pequeno:

FORTAL

Em sua 26ª edição, o Fortal trouxe uma mega estrutura, transformando Fortaleza na capital do entretenimento entre os dias 20 a 23 de julho. Na quinta-feira (20), teve Jorge e Mateus, além do ‘É o Tchan’ e ‘Mc Kevinho’. Na sexta-feira foi a noite do Largadinho, com Claudia Leite, Eh Loco, com Saulo e Siriguella, com Bell Marques. Sábado foi o dia de Simone e Simaria, Gabriel Diniz e banda Eva. Domingo, fechando o Fortal, o povo caiu na folia com Ivete Sangalo e Wesley Safadão. E os acreanos Leonardo Fontenele, Karol Campos, Enio Brasil, Andre Lima, Paulo Henrique Soares e Nayara Ketlen eram só animação durante o evento.

FORMATURA I

Na segunda-feira o jornalista Sidney Torres era só felicidade na formatura do seu primogênito Sheldon Torres, no curso de Enfermagem. Na foto estão Sidney com os filhos Sheldon e Stefany Torres.

FORMATURA II

Rosângela Moura Leite é a nova formanda em Psicologia, na sexta – feira (28) acontece a solenidade alusiva a sua formatura, a coluna deseja os parabéns.

 

EXPOACRE

A Radialista Degeane Santos está só sucesso com seu programa na ExpoAcre.

1 ANO CARMEN STEFFENS

Na última sexta-feira foi comemorando 1 ano de Carmen Steffens sob o comando da empresária Adriana Dartiballi, como sempre foi um sucesso, desde os docinhos à receptividade que teve como presença a excelente gerente geral Marlesandra Andrea.

BARRACA Z&Z

Falando em Expoacre, para quem gosta de comer bem, produtos de primeira e com ótimos preços, visite a Barraca Z & Z 16 no Estande de Pequenos Negócios na Expoacre.

NOIVADO

No sábado foi realizado o noivado de Tancremildo Maia Filho e Karla Maia em sua Maison. Felicidades!

APACHE

Apache é a nova casa noturna de Rio Branco que inaugura na próxima quinta- feira, 3 de agosto. A boate funcionará às quintas-feiras e sábado, localizada no Posto Auto Parque, antiga Set Club, em Rio Branco.

DEFENSORIA

Na segunda-feira (24) foi inaugurada um núcleo da Defensoria Pública do Acre no Bairro da Sobral, que vai atender mais de 90 mil pessoas. A inauguração faz parte da programação de comemoração dos 16 anos de atuação, comprometimento e promoção de cidadania da instituição.

SHOW MARIA GADÚ

No dia 25 de agosto no Teatro da FAAO, às 21h, Rio Branco será palco do show da cantora de MPB Maria Gadú. Com um tom mais intimista, de sonoridade inusitada e marcada por muitas guitarras, o mais recente trabalho de Gadú, “Guelã”, tem produção assinada pela própria cantora. A voz meiga e suave da artista paulistana traz um repertório para a capital acreana que passeia entre as novas canções, como “Suspiros”, “Ela”, “Semi-voz”, “Sakédu”, “Tecnopapiro, “Há”, “Vaga”, “Aquária” e “Obloco”, single de trabalho, parceria da cantora e compositora com Maycon Ananias, além de sucessos anteriores que devem fazer parte do set list.

 

Adquira logo seu convite para não perder esse grande show!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes.” – Cora Coralina