18 de abril de 2024

Hoje! Sérgio Souto apresenta “Canções de Floresta e Rios” no Sesc Centro

“Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.”

Fernando Pessoa

 

 

HORA ALMOÇO

O sucesso foi tão grande que a administração do Via Verde Shopping prorrogou até o dia 31 de outubro a campanha “Hora Almoço”. Os clientes que consumirem R$ 30,00 nas operações da praça de alimentação, entre 11h e 14h, horário de entrada e saída do shopping, de segunda a sexta, exceto feriados, ganhará isenção na tarifa do estacionamento.

 

MARIA PRADO by DEBORAH GOMES

E, tem promoção bombando no salão Maria Prado by Deborah Gomes por toda esta semana. Que tal você jogar e dar um tapa no visual com profissionais capacitados, serviços de qualidade, ambiente maravilhoso  e atendimento nota mil.? Basta agendar pelo n.2102-1593.

ARRAIAL SB

Clínica Simone Brito, a melhor no quesito estética da Capital, promoveu na última quinta, seu 2º arraial. Foi o dia inteiro de muito forrozão, quentão, aluá, comidas típicas e animação. Simone Brito e seu staff arrasaram nas produções. Espiem.

 

CAV

Na manhã dessa quinta, 6, no Plenário da Assembleia Legislativa, Mesa Diretora realizou sessão solene para homenagear o primeiro aniversário do Centro de Atendimento à Vítima-CAV do Ministério Público do Estado do Acre.

JANTAR ITALIANO

Sua presença é a contribuição para uma BOA AÇÃO. Aonde? No Afa Jardim em uma noite, hoje, reservada a culinária italiana. Excelente para degustar uma boa comida, apreciar uma boa música e ainda ter uma noite repleta de atrações e surpresas magnificas.

AMADAS

É o nome da peça teatral estrelada pela atriz Elizabeth Savalla que, estará em Rio Branco, nos dias 15, sábado, às 20h e 16, domingo, às 19h30, no Teatro da FAAO. A peça “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, de Regiana Antonini está lotando os teatros nos Estados onde já foi apresentada.

#No monólogo, a atriz aborda o envelhecimento e mostra, de maneira cômica e intensa, como a mulher atual encara essa realidade diante das pressões e cobranças por parte da sociedade, que exige cada vez mais senhoras de corpos perfeitos, sem direito a mostrar os sinais da idade. Os ingressos estão a venda na Laundromat Lavandeiria, Outlet Via Lara (Via Verde Shopping) e Porto.Com (Bosque).

NATS

Na ronda dos aniversariantes, Coluna Márcia Abreu parabeniza os desta semana, Gracinha Ruela, empresário Silvio Lima e Rocilene Dantas. Vivas!!!!!

Rocilene Dantas
Gracinha Ruela
Silvio Lima

SHOW

E, logo mais no Teatro de Arena do Sesc, o cantor e compositor apresenta seu show “canções de floresta e rios”. Imperdível!

 

CARNAVALE

Foi um sucesso o carnavale no último fim de semana em Brasileia. Prefeita do município Fernanda Hassem e sua equipe resgatou com maestria a edição carnavale. Foram 3 noites de muita animação e ferveção com apresentações de bandas de renome nacional e bandas locais. Quem foi, curtiu e muiiito. Espia.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost