Encontros, shows, novidades, Parada Gay no AC e mais: confira a coluna “De Frente com Neyelly”

Dayan Albuquerque

O promotor de Justiça Dayan Albuquerque participou como convidado de honra e palestrante sobre ‘controle externo da atividade policial’, proferida para uma turma de 29 alunos . Compartilhar conhecimentos é sempre bom.

A Cúpula

A pré-candidata Charlene Lima, juntamente com Wania Pinheiro, José Bestene e o senador pré-candidato ao Governo do Estado do Acre, Gladson Cameli, reuniram-se recentemente para um almoço informal. Pela foto os sorrisos revelam que foi muito bom mesmo. Morta de curiosidade!

Carreira Solo

Quem está com tudo e bombando pelo Brasil é a Solange Almeida, ex-vocalista do grupo Aviões do Forró, a cantora vem a Rio Branco dia 28 de Julho para ExpoAcre 2017 e realizará sua primeira apresentação em carreira solo, lançando o DVD ‘Sentimento de Mulher’, que é sucesso pelo Brasil. Em breve vocês conferem uma entrevista exclusiva feita pela titia. beijinhos para vocês!

Causante, frizante, bafônico

Outra que está pelo Brasil lançando música nova é Cláudia Leitte com o ritmo ‘Baldin de Gelo’ . Leitte, sempre carismática e atenciosa com o seu público, vem se destacando também nas redes sociais, onde vez ou outra solta alguma novidade. Quem é fã da diva sabe de que estou falando. Agora vamos curtir o novo hit Baldin de Gelo.

Pablo Vittar

Quem vai bombar em Porto Velho (RO) a titia vai dar uma dica, o show de Pablo Vittar. O artista que vem se destacando nacionalmente traz na bagagem muitos hits para dançarmos muito e cantar dia 12 de agosto. Preparem suas malas da Channel porque eu já estou lá.

Parada Gay em Rio Branco

Foi dada a largada para todas se prepararem para o grande dia que é a Parada do Orgulho Gay em Rio Branco. Este ano o evento veio com um tema que ficou babado e que casou certinho com a data, que é “Não é Festa é Revolução!”, que será realizado dia 6 de Agosto, no dia da Revolução Acreana . Alowwww! Vamos revolucionar e discutir nossos direitos. lembrando que antes da Parada Gay haverá uma semana de rodadas de palestras e discussões.

Espetáculos e Programa da Jô

Quem está se organizando para mais uma edição de ExpoAcre é o casal Jocely Abreu e William Crespo, que vêm com muitas novidades por aí.

A Dama da televisão acreana, Jocely Abreu, traz mais uma vez seu estúdio para a ExpoAcre 2017 e sempre com novidades para quem curte a revista eletrônica mais badalada do Estado. Já Willian Crespo leva o ‘Espetáculos espetos e petiscos’ para a feira agropecuária que promete virar point durante o evento. Eu ja garanti meu lugar para tomar aquela cerveja com véu de noiva que só o Espetáculo sabe servir a gente.

Direto na Veia

Lendo sites de noticias vi a Cléo Pires desbafando: “Não sou a primeira a transar com dois homens”. Mas quem nunca fez uma surubinha? Eu adoro! Convidem-me. Grata.

Aqui em Rio Branco o que mais se tem são festinhas a 2 ,3 , 4 e até swing, mas tudo abafado, pois são finas. Regado a muito whisky e energético, porque haja energia!

Mudando de tema, vamos tesourar as burguesas da cidade e algumas figurinhas do meio social ( risos)! Adoro, Brasil!

Em breve uma figura ilustre do meio social irá casar (soube pela boca miúda), tomara que ela se esconda, porque o que vai chover de bajulação para entrarem no casamento alheio não está escrito no gibi.

Enquanto isso, irei preparar meu longo finíssimo para o casamento de um figurão em breve para poucos e bons no sul do país. não chora coleguinha!

Falando em festas , vamos ver os figurinos deste ano na ExpoAcre 2017, é cada ousadia que vou te contar. Será que elas estão magras? (risos)

Para finalizar, quero deixar aqui que a cobra esta morrendo com seu próprio veneno. Tenta ser fina, mas o salário dela não aguenta, dai tem que puxar saco e babar ovo. Corre, fofa! Aproveita e compra 100 kilos de humildade.

Beijos. A titia volta!

Um excelente fim de semana a todos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Encontros, shows, novidades, Parada Gay no AC e mais: confira a coluna “De Frente com Neyelly”