Mulher de 48 anos morre após confundir veneno com álcool no interior do Acre

O problema com alcoolismo da dona de casa Rosa Maria Rodrigues, de 48 anos, terminou de uma forma trágica nesta sexta-feira (7) em Feijó, interior do Acre. A mulher passou mal após tomar veneno que estava em uma garrafa de álcool. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, mas não resistiu.

O filho dela, Geneilson Paiva, de 29 anos, conta que a dona de casa há muito tempo tinha problemas com álcool e chegava a tomar, inclusive perfume. No dia do acidente, o padrasto de paiva havia preparado um veneno que levaria para o campo e deixou dentro do recipiente de álcool.

Rosa Maria Rodrigues, de 48 anos, morreu na sexta-feira (7) (Foto: Arquivo da família )

“Eles esqueceram de levar pro ramal e aí ficou dentro do recipiente. Eu não sabia que era veneno e acho que nem ela, quando ela bebeu começou a passar mal”, conta ainda em lágrimas.

Paiva diz ainda que a mãe foi socorrida, mas não resistiu. “Ela tinha problemas com bebidas, bebia tudo que via pela frente. A gente foi para Cruzeiro do Sul, mas ela não resistiu”, afirmou. A dona de casa foi enterrada neste sábado (8) em Feijó.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mulher de 48 anos morre após confundir veneno com álcool no interior do Acre